*fechei a porta, e deitei na cama junto com o paulo*
........................................................................
PVO-AllyO filme começo, e eu estava comendo a pipoca, quando o paulo disse:
-VC VIU?!
-o que?
-isso! Logo depois que Paulo disse ele pegou meu queixo e beijou
-bobo!
-boba!
-chato!
-chata!
-irritante!
-marentinha!
-ot....
-a..! Ally cala a boca e me beija. Disse Paulo e me beijou, um beijo selvagem que me passava, toda segurança do mundo.
Começamos à assistir ao filme, teve uma parte que eu levei um susto, e pulei no colo do Paulo, ele deu uma risada gostosa de se ouvir depois, ele pegou minha cabeça e colocou em seu colo, ele começou a fazer cafuné, eu estava com tanto medo do filme que, eu comecei a chorar, Paulo pegou minha cabeça, deu um beijo na testa, e me abraçou e disse:
- Marentinha, nao precisa ficar com medo, eu to a qui. Dito isso ele deu um beijo demorado na minha testa, e afundou minha cabeça em seu peito, eu so sabia chora e ele só sabia fazer cafuné, ele começou a brincar com os meus cabelos, logo depois Eu adormeci, em seu peito.
Pvo- Paulo
Eu acordei com aquela linda marrenta em meu peito, tirei ela devagar de cima de mim e levantei, fui ao banheiro tomei um banho e fiz minhas higienes pessoais, desso para cozinha lá encontrei o Val que disse:
-bom dia! Cade a Ally
-ta dormindo, eu vim faze um cafe pra ela, quer me ajuda?
- nao essa coisas quem tem que faze é vc!
-é....vc tem razão, valeu Val
-tamo junto, agora vou joga pokemon go a Ally me viciou kkkk
-kkkk, ok tchau
-tchau, e boa sorte!
-valeu!
Logo depois que a Val saiu, eu comecei a fazer o café da Ally, fiz bacon dois ovos fritos, e coloquei em um prato, fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, cortei dois pedaços, derramei uma calda de cereja e coloquei um morango por cima, e coloquei em um prato, fiz um chocolate quente com desenho de coração, peguei uma tigela coloquei algumas frutas que Ally ama coloquei tudo em uma bandeja peguei um vasinho de flores e coloquei no canto da bandeja ao lado do chocolate qunte embaixo coloquei o prato com ovos e bacon que ao lado o prato com bolo no meio dos dois pratos um pouco mais acima coloquei a tigela de frutas peguei, dois garfos uma faca e uma colher para o bolo outro para os ovos e para as frutas peguei um cartão escrevi. "Ally estou completamente loucamente apaixonado por você eu te amo eu te quero ao meu lado mais Bela que as flores sem você o meu mundo não gira sem você o meu mundo não brilha sem você não há sentido viver eu preciso de você eu quero você e não é nada real ou imaginário que possa me impedir de te amar pois meu amor por você vai quebrar vai derrubar vai derrotar todas as barreiras não importa o que você diga ou que faça eu nunca! nunca!! nunca!!! vou deixar de te amar para sempre você estará em meu coração junto ou não você será minha e de mais ninguém agora eu te quero te pedir uma coisa uma coisa que eu não sei expressar direito mas com esse cartão vou falar tudo tudo que sinto por você tudo o que sinto por você minha bela amada você é muito especial você Não igual a todos você é você hum! sei que parece bobagem mas eu gostaria que você comtace até dez e olhasse para aquela janela beijos Paulo"
Levei a bandeja para o meu quarto, e vi aquela coisa mais bonita do mundo, aquele anjo a minha doce Ally só minha deitada em minha cama só minha, só para mim coloquei a bandej ao lado dela e comecei a sacudir para que acorda-se
PVO-ally
Acordei, e não vi ninguém no quarto, olhei ao meu lado e vi uma bandeja com cartão vermelho, peguei o cartão e li, logo depois comecei a chorar, com aquelas palavras contei Até Dez como havia pedido no cartão olhei pela janela aquele vento forte delicioso que bate na janela e fazia aquele som maravilhoso, aquele perfume de flores simplesmente delicioso, fechei meus olhos e respire fundo e olhei para baixo e la estava meu boy, meu boy!!! e de mais ninguém ouviu p**** kkkk, ele estava com um terno preto e atrás dele estava escrito com pedras coloridas"Ally quer namorar comigo" eu não aguentei mas antes que eu pudesse chorar Paulo Começou a cantar uma música linda gostosa, delicada sua voz entrava em meu ouvido, eu me senti feliz Fechei os meus olhos para apreciar mais aquela deliciosa música, e senti meus cabelos sendo levantados pelo vento forte que batia sobre a janela, eu simplesmente estava amando eu nunca fui tao bem tratada como hoje, eu fecho meus olhos e sentir aquelas gotas de água escorregarem em meu rosto olhei para cima e vi aquele céu que estava azulado e com aquele sol maravilhoso brilhando, os raios batiam contra o vento e deixava o céu ainda mais maravilhoso, eu estava tão distraída com a beleza do céu, que nem reparei que havia uma mãe no ombro levei um susto e dei um pulinho Quando Me virei vi aqueles olhos castanhos e aqueles cabelos negros eu não segurei e o abracei o abracei o mais forte possível, e chorei deramei todas as minhas lágrimas lá e ele só sabe retribuir fazia carinho em meus cabelos com aquela sua mão leve e forte ao mesmo tempo eu sou sabia apreciar aquele momento se aquilo fosse um sonho eu não queria acordar nunca!!!! n u n c a kkkk, ele me tirou o de meus pensamentos interrompeu-me com beijo um beijo calmo , um beijo leve, um beijo diferente, um um beijo que não dá para explicar, um beijo de amor, um beijo saudade Um beijo de coragem, de tristeza, de alegria, de medo de beleza, de arrepio era um beijo, que me transmitia a força, a determinação, a coragem, o amor, o amor de verdade, eu tinha certeza, eu não tinha certeza de nada na minha vida, mas isso mudou hoje, pois agora eu tenho certeza! eu tenho mais que t certeza, eu tenho a certeza absoluta que eu estou completamente, loucamente fortemente apaixonada pelo, meu Paulo Isso é a única certeza que eu tenho em minha vida.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu....bem......te amo
أدب الهواةabra a foto inteira OK bjs essa fic é sobre paulicia