*Capitulo 3- Fuga?

17 2 0
                                    

Aconteceu o oque todos temiam... Sim... Jogos...

Foi anunciado os "Novos Jogos" que voltariam a ser feitos mas agora com muitas mudanças e novas regras...

Começando por algo impressionante... Os jogos vão acontecer em nosso subconsciente...
A tecnologia havia avançado tanto que nem percebemos que agora poderia existir esta tecnologia que funcionava da seguinte maneira...

Nossos sonhos... sim... Quando sonhamos usamos nosso subconsciente certo? Ou seja se podessemos criar um subconciente "Chefe" onde que as principais informações de nossa mente fosse transportada para este subconciente "chefe" onde lá você poderia andar, correr, lutar ou fazer oque você quisesse? Sim existiu sobre Grandorium e foi feita a partir dessa tecnologia restritas a todos! menos a nós os "Vorazes".

Ah sim as regras....

Pra constar.... Se você morresse no jogo, um dispositivo instalado em seu coração soltaria um veneno mortal para seu organismo que imediatamente iria entrar em colapso e a morte em 2 minutos.

Qual motivo para trazer os jogos vorazes de volta?

De acordo com Morpheu era para lembrar dos muitos cidadãos de Panêm que morreram para defender a paz... Essas palavras de Morpheu gerou revolta e pavor sobre Grandorium...

Agora a seleção dos jogadores vorazes era feita da seguinte maneira...

Das 60 Zonas populacionais de Grandorium sairiam 4 jovens de cada zona. Dando um numero de 240 jovens para o sacrificio anual.

Depois dessa notícia todas as famílias que tinham filhos e filhas de ate 18 anos ficaram extasiadas com os jogos... O medo de ser escolhido era grande sobre todos os jovens de Grandorium...

Nós daqui pensavamos que nunca iriamos ser achados e que a possibilidade de participar da "1° Edição dos Novos Jogos Vorazes" era impossível...

Mas claro nem sempre oque achamos que é certo acaba se tornando tolice...

...

As seleções começavam... SPs[Soldados Populacionais] iam as casas de cada cidadão e retiravam as trancos cada jovem para a seleção...

Podia ver o temor no olhar frente aqueles jovens que extasiados frente ao palco onde seria sorteado os nomes de cada 4 jovens de cada ZP[ZONA POPULACIONAL].

Estavamos em alerta mas sem nem pensar na possibilidade de sermos encontrados...

Os jogos ainda não tinham sido testados e prescisavam de experimentos ou cobais para experimentar o novo jogos vorazes.

...

Alicia- Jack! Olha na câmera dois! Rápido!

Jack- Droga, são SPs eles estão vindo!

Alicia- Oque vamos fazer?!

Jack- Rapido! Acorda o Jean e se preparem porque vamos lutar!

Alicia pegou seu arco calçou em suas costas e foi em direção ao quarto de Jean...

Já eu fui a sala de armas para pegar rapidamente minhas pistolas e minha sub...

Alicia- Jean! jean!...

Jean- ah... Oque você quer Alicia?... Não ta vendo que to dormindo?

Alicia- Rápido seu idiota! Tem SPs vindo nos pegar!

Jean- SPs? Merda!

Alicia e Jean já armados foram ao meu encontro...

Jack- Galera aconteça o que acontecer saibam que eu amo vocês!

Alicia- Cala boca JACK! ninguém vai morrer vamos!

Depois do vamos de Alicia, saímos pela porta dos fundos indo ao encontro pelas laterais aos SPs...

JEAN- Tô vendo 7 SPs e vocês?

ALICIA- Tô vendo 7 tambem e você Jack?

JACK- 7 tambem galera... Os dois da esquerda são meu!

ALICIA- Os 2 da meio são meu...

JEAN- Os 3 que sobraram deixa comigo...

Fui  pela esquerda em direção a dois SPs que estavam vindo devagar em minha direçao a frente da casa.

Fui na reta em direção aos dois mirando com minha sub. Atirei 3x... Acertei os dois, mas sua armadura era resistente há minha arma ou seja.... Ferrou!

Já alicia derrubou de cara dois SPs puxando o arco e lançando a flecha com muita agilidade e velocidade contra os SPs que logo foram ao Chão.

Jean com sua agilidade foi ao embate dos SPs restantes.. 
Um dos SPs atirou com sua metralhadora de repetição em direção a Jean, que em um movimento rápido agachou-se antes que o atingisse.
Agachado no chão, Jean lançou 2 facas na direção do SP que tinha atirado nele.
Em cheio! A faca atravessou no meio do peito , levando a morte o SP.

Bom já eu depois de atirar nos 2 SPs e armadura deles resistir ao tiro, eles me contra-atacaram com uma leva de tiros.
Tive que me  proteger em tudo que tinha na minha frente pois o fogo inimigo era constante...

Alicia viu que eu estava em apuros e foi ao meu encontro para me ajudar...

Alicia em um Salto alto e rápido em minha direção e sob fogo inimigo, ela lançou uma flecha explosiva na reta dos 2 SPs que nem  notaram ela...

Boom! A explosão foi feita e claro apenas pedaços deles voaram sobre o terreno..

JACK- Obrigado Alicia-  falei aliviado.

ALICIA- Na proxima vez eu te deixo lutando sozinho maninho- Disse alicia com um sorriso sarcástico no rosto.

E claro havia sobrado só mais um SP que se deu em fuga, mas em vão pois Alicia com seu jeito Forte de ser... Preparou aquela flecha puxando de seu repositório... Mirou.... O SP corria.... A flecha foi subiu muito alto e pensávamos que ela iria errar.... Pensavamos...

A flecha acerta nas costas do SP que com impacto vai ao chão e morre ali mesmo....

...

FALA GALERINHA? ESTÃO GOSTANDO DO LIVRO? DEIXE SUA ESTRELINHA PARA EU SABER E NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR E AVALIAR!

O Ressurgimento dos Vorazes- #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora