Autora ON~
Eu sei que esse na foto não é o YoonGi, por favor não me matem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
YoonGi ON~
E agora o que eu faço com essa coisa? Bom vou ver se conseguem ajudar...
- AIEAIEAIEOUAIEOUUAIEOOU!!!
-Dá pra ficar quieto? - Finalmente essa tal pessoa apareceu.
- Você é a pessoa que cura?
- Sim, por que?
- Essa criatura desmaiou depois de ver o sangue da testa dela
Essa pessoa levantou a criatura e passou alguma coisa na testa dela, disse que era para esperar mais um pouco que iria acordar.
Que saco, tudo culpa daquela maldita bruxa, ela deve ter me enfeitiçado pra não abrir as asas...
Enquanto tenho que esperar essa criatura acordar é melhor olhar ao redor pra ver se acho algo para fazer
Um espelho! - Pego o espelho e coloco na minha frente com dificuldade, parece que estou sem forças - Mas esse não sou eu!! Cade meu cabelo colorido? EU NÃO SOU TÃO PEQUENO ASSIM!!!!
Espera um pouco... - comecei a pensar nas inúmeras possibilidades existentes e finalmente entendi o que estava acontecendo - aquela bruxa.....
Por causa do escudo do troll a magia acabou voltando para mim, a magia de transformar em criança, agora eu sou igual quando pequeno... Que merda hein...Estava observando minha beleza quando ouvi um barulho.
- Finalmente se levantou - Disse vendo aquilo se levantar, deve ter tirado uma boa soneca.
- Desculpa, vim te ajudar e acabei dormindo... Aliás ainda não te perguntei, qual seu nome?? O meu é Cláudia.
- Por que eu deveria... Quer saber meu nome??
Acho que consigo tirar informações disso, meu nome é reconhecido em todos os cantos do mundo.
- Claro, se eu perguntei né - Isso está me respondendo? Não acredito...
- Então me responde umas perguntas. Onde estamos?
- No hospital do centro da cidade.
- Que cidade?
- São Paulo ué!
- Especifique detalhadamente 😑
- Estamos em São Paulo, no Brasil, no continente Americano, na Terra!?
- Terra?? - Digo espantado.
Terra não fica naquela dimensão que todos evitam falar??? Bruxa dos infernos!! Quando colocar minhas mãos nela...
- Olha aqui criatu.... - Isso está me olhando com raiva? Já basta - Cláudia, certo? Eu fui teletransportado por uma bruxa até aqui de Baozi, minhas asas não estão confortáveis ficando difícil de abrir. Você pode me explicar sobre o seu mundo?
- Que??? Muito bem garotinho, primeiro você cai de um lugar quase se despedaçando no chão, fica me chamando de criatura e agora me conta uma coisa absurda dessas?? Como você quer que eu acredite nisso? Além de não saber seu nome ainda...
Parece que não vou conseguir informações se não lhe falar quem sou... Bom isso não é muito.
- Sou Min YoonGi, um demônio corvo, filho do rei de Baozi. - Para provar isso abri minhas asas com toda a força que tinha, mas por pouco tempo, elas pareciam ser feitas de chumbo usando esse corpo de criança.
Não sei se ela ficou assustada ou animada com isso, suas expressão não era de horror, mas também não era de alegria.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Autora ON~Oieu!!!
Estão conseguindo entender o que está acontecendo?? Se tiverem dúvidas podem me perguntar, mas só vou responder sobre as informações do que já aconteceu :P
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini Devil - BTS
FanfictionUm pequeno demonio brincalhão estava aprontando com uma bruxa e acabou sendo mandado para a terra. O que esse diabinho vai aprontar por aqui?