Yoongi ON~~
Apesar de querer a todo custo continuar naquele sonho, acabei acordando com a Cláudia do meu lado.
Ela é tão linda, mesmo com esse rosto inchado e o cabelo despenteado... Pera Yoongi, que merda você está pensando? Ela é uma humana de outra dimensão e você um príncipe corvo....
Mas não deve ter problema se for só olhar certo?Começo a fita-lá por um tempo, seus cabelos pretos e volumosos que deixavam ela com ar de relaxada era o que mais me atraia, seus olhos tinham cílios grandes e sua boca....
Cláudia ON~~
-Uuhhnnn... - quando finalmente abri os olhos havia alguém ao meu lado, me olhando fixamente.
- AAAAAAAAAHHHHHH!!! - Dei um berro enquanto saltava da cama.
- Quem é você? Por que está aqui e como entrou??
Cadê o Yoongi? Não acredito que ele sumiu, talvez tenha deixado a porta aberta e esse cara entrou
Yoongi ON~
- Como assim quem sou eu? Será que... - Sai correndo a procura de um espelho, talvez tenha voltado a minha aparência original!
Senti que podia abrir minhas asas e que minha força tinha voltado. Quando peguei o espelho tive certeza, finalmente retornei.
Apesar disso a Cláudia parece assustada, vou brincar com isso só um pouquinho...
- Não acredito que você não lembra de mim. Fizemos tantas coisas ontem... - Vejo ela ficando vermelha igual o sangue que havia escorrido da testa dela no outro dia.
- Espera um pouquinho, ontem eu passei o dia todo com uma criança, não me lembro de.... - Ela se calou do nada - YOONGI???
-AHAHAHA!!! - Cai no chão rindo, ela continua vermelha, mas dessa vez de raiva.
Lhe contei o que havia passado, que minha magia foi refletida me deixando com aparência de criança.
- Você também consegue usar magia? Não são só as bruxas que usam?
- Eu consigo usar magias após treinar muito, mas as magias básicas como camuflagem e telepatia são criadas quando nascemos.
- Que legal! - Seus olhos começaram a brilhar, parece que ela ficou muito animada com isso.
- Quer ver uma magia?
- É claro!! - Ela disse com um sorriso estampado no rosto. Alguma hora esse sorriso vai me matar.
Cláudia ON~~
Que incrível, nunca pensei que iria ver magia na minha vida. O que será que ele vai fazer?? Não consigo esconder o meu ânimo, devo estar com uma cara estranha pois ele está olhando pra minha cara com um sorriso no rosto.
Ele jogou seu dedo pra cima, recitou algumas frases e do nada apareceu um círculo, do círculo surgiram vários pedaços de papel que se espalhavam por todo o quarto como neve, foi muito lindo.
Senti que estava parecendo uma boba, não conseguia parar de sorrir, isso foi a coisa mais linda que já vi na minha vida.
Yoongi ON~~
Fiz a magia mais básica possível e ela não para de sorrir, imagino quando fizer algo em um lugar maior...
Não consigo prestar atenção no que estou fazendo, seu sorriso é desconcertante, só consigo olhar para ele, desejo que ele sempre esteja estampado em seu rosto...- Yoongi que incrível! É a visão mais linda que tive até hoje! - Ela ria com vontade, tentado pegar os papéis que caiam por ela e desapareciam antes de tocar o chão.
Enquanto olhava para ela senti que estava abrindo minhas asas, corvos abrem suas asas automaticamente quando estão muito felizes...
Essa foi a primeira vez que isso aconteceu comigo.
Após abrir minhas asas comecei a encolher novamente, parece que minha magia é ativada quando abro elas.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Autora ON~~
Annyeong 😁😁
Yoongi é um pombinho apaixonado, estou me derretendo com o que está por vir.
Esperem os próximos capítulos ansiosamente, tenho muitas surpresas 😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini Devil - BTS
FanficUm pequeno demonio brincalhão estava aprontando com uma bruxa e acabou sendo mandado para a terra. O que esse diabinho vai aprontar por aqui?