Capítulo 1

33 5 2
                                    

* Povs- Selena *

Atlanta

Segunda-feira
11:30 A.m

Meu primeiro dia de aula esse ano, não estava muito confiante pois repeti de série então estou fazendo o terceiro ano novamente, e ter que rever a mesma matéria o ano todo é muito ruim, confesso. Repeti em duas matérias faltando 1 ponto em cada. Esse ano tenho que me esforçar bastante porque caso eu repita novamente, sou expulsa do colégio, e não quero isso pra mim.

- Selena Marie Gomez, vamos tomar coragem, levantar e ir se arrumar para o colégio - falei para mim mesma. Me levantei da cama e fui em direção ao closet, separei a roupa que iria usar e coloquei-a em cima da cama. Entrei no banheiro, em seguida me despi entrando no box e ligando o chuveiro deixando aquela água morna cair sobre meu corpo. Depois de 15 minutos sai dali enrolada na toalha, vesti a roupa que tinha separado e peguei minhas coisas para o colégio, também peguei meu óculos e meu fone (claro).

 Depois de 15 minutos sai dali enrolada na toalha, vesti a roupa que tinha separado e peguei minhas coisas para o colégio, também peguei meu óculos e meu fone (claro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa que ela está usando)

Desci e fui para a cozinha almoçar. Como eu moro sozinha as coisas aqui em casa não são tão arrumadas assim. Esquentei minha comida no microondas e me servi com um copo de suco de limão. Quando terminei lavei a pequena louça e fui escovar meus dentes. Sai do banheiro e mandei uma mensagem ao Charlie para ele vir me buscar, eu tinha meu próprio carro, mas preferia ir na companhia do garoto mais lindo, a verdade é que estou com preguiça de dirigir hoje, mas também não quis dizer que ele não é bonito, porque ele é maravilhoso.

*Mensagem on

Sel: Amoor, já estou pronta pode vir

Puth: Já estou chegando baby ..❤

*Mensagem of

Assim que coloquei meu celular no bolso, escutei uma buzina, é o Puth. Sai de casa e tranquei a mesma indo em direção a sua Lamborghini preta. Entrei nela e ele deu partida.

12:40 P.m

Universidade de West Virginia.

Estados Unidos

Charlie estacionou o carro e fomos andando de mãos dadas até a cantina. Chegando lá sentamos em uma mesa e começamos a conversar

- Amor, você tem falado com seus pais?- perguntou acariciando meu braço

- É... - o olhei e abaixei a cabeça

- Pela sua carinha não né - ele falou levantando minha cabeça e me dando um selinho. É eu estava brigada com meus pais. Eu sai de casa, mas eles não queriam que eu fosse, então falei que ja estava de saco cheio de viver no mesmo lugar que eles e que eu me sentia pressa, queria minha própria casa, mas quando saí não foi muito ruim assim, sofri mais por ter deixado meu irmão mais velho, eu e ele somos muito apegados, mas ele me prometeu que viria morar comigo, só não me falou quando.

Sonho ou Realidade ?Onde histórias criam vida. Descubra agora