“Eu vou ficar bêbado de novo para sentir um pouco de amor.”
Drunk – Ed Sheeran
~*~
A amizade tinha voltado ao seu normal. Eles viviam um na casa do outro, rindo, comendo juntos, jogando vídeo game, dormindo na casa um do outro. Harry estava feliz, ele realmente tinha perdoado o Louis. Mas, ele não compreendia ainda direito. Só que ele estava tão feliz por estar ao lado do seu Boobear que estava ignorando qualquer coisa que o fizesse se sentir ao contrário do que estava.
Só que tinha um pequeno problema nisso tudo. Louis tinha dezessete anos, era popular na escola, capitão do time de futebol, querido por todos e invejado também. Ele tinha sua turma de amigos que não ficou nada feliz ao vê-lo andar pra cima e pra baixo com um calouro estranho.
Existia também uma garota que definitivamente era obcecada por Louis Tomlinson, Hannah Walker. É, aquela mesma Hannah que Harry empurrou quando todos eram crianças. Harry sabia disso, Louis também e a própria Hannah. A garota era chata demais, Harry não entendia como Louis aguentava a menina na cola dele.
No momento, Harry e Louis estavam na casa do mais velho, fazendo uma maratona de vídeo games. O celular de Louis tocava insistentemente e o nome Hannah brilhava na tela do aparelho. Harry já estava de saco cheio de ouvir a música do toque do celular do amigo.
- Louis, atende logo essa droga! – o mais novo esbravejou, pausando o jogo.
- Não, Hazz! Só depois que eu te ganhar! – Louis riu, apertando o play novamente.
- Sério, Lou... – Harry suspirou – Atende logo essa garota, eu já não aguento mais o seu telefone buzinando no meu ouvido. – ele revirou os olhos e bufou.
Louis deu de ombros e pegou o aparelho que tocava pela milionésima vez. O mais velho saiu da sala e foi para o quintal para ter mais privacidade. Passou meia hora e nada do Louis voltar, de repente, Jay apareceu da cozinha e fitou o menino de cachos jogado no sofá, completamente entediado.
- O que houve, querido? Onde está o Louis? – ela perguntou.
- Saiu pra atender a chata da Walker e até agora não voltou. – o menino respondeu, bufando.
- Oh... Eu também não gosto dessa menina. – a mais velha suspirou.
- Nunca gostei dela. – Harry complementou – Tia Jay, o Louis tá tagarelando com ela faz horas e parece que não vai sair de lá nunca, eu vou pra casa.
- Quer que eu te leve pra casa, fofinho? – Jay perguntou, carinhosa.
- Não precisa tia, eu vou de ônibus. – Harry disse, dando de ombros – Avisa ao Louis que eu já fui.
Jay assentiu e deu um beijo na bochecha do garoto das covinhas. Harry pegou suas coisas e foi embora, completamente chateado. O menino mais novo chegou a sua casa e encontrou tudo trancado, seu pai devia ter saído pra beber com os amigos, afinal era sexta-feira.
Harry tomou banho e colocou um pijama confortável: calça de moletom e uma blusa de manga comprida. Foi fazer alguma coisa pra comer quando seu celular começou a tocar, era o Louis. Harry não tinha motivos para ficar chateado, mas ele estava, então decidiu ignorar o melhor amigo.
Recusou a chamada e ainda desligou o celular. Depois que fez um sanduíche, foi pra sala comer e assistir qualquer besteira que passava na TV. O menino nem se deu conta que acabou dormindo todo encolhido no sofá.
Seu pai que chegou quando já passava das duas da manhã e o levou para o quarto no colo. Harry podia ter quinze anos, mas ainda era leve e seu pai ainda o aguentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story [AU Larry Stylinson]
FanfictionO amor é um sentimento engraçado. Começa tão inocentemente e quando você se dá conta, está tão envolvido que não tem como escapar. E assim começou a história de Harry e Louis. Começou do nada, da maneira mais simples, do jeito mais ingênuo, mas hoje...