Sinopse

4.3K 254 11
                                    

História baseada na série novas espécies de Laurann Dohner.

Valentine, uma mulher forte e determinada. Criada da mais severa educação, erros não eram permitidos de onde ela vinha.
Quando atinge a maior idade se vê totalmente deslocada diante de todos, foi criada de maneira rígida, e não estava acostumada com o meio de vida da sociedade em si.
Desesperada, precisava de dinheiro. Mas onde ?!
Sempre era privada de tudo, não tinha a liberdade que sonhava, e carregava mágoas do passado.

Quando descobre que a ONE             ( Organização Novas Espécies ) precisava de funcionários em Homeland, não pensou duas vezes em correr atrás do emprego.

Será que Valentine conseguirá, ela não tinha nenhuma experiência e muito menos sabia como se virar sozinha.
-----------------------------------------------

Oiiiiii gente, vocês conseguem sentir cheiro de história fantástica no ar !!!
♥♥♥♥♥♥

Primeiramente gostaria de agradecer a @Kailane001, por ter produzindo a capa, é sério se dependesse de mim........ nunca sairia tão linda quanto está.

Essa é minha primeira história, e estou meio insegura. Mas creio que seja normal.

Quer uma dica ?!
Não perca um capítulo!!! Não posso garantir nada, mas desejo muito que goste da leitura que vou proporcionar a vocês. É claro que não poderei agradar a todos, vou logo avisando que aceito críticas construtivas.

Boa leitura meus amores!

Jasper - Entre Amor E Sedução (Novas Espécies)  1#   #wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora