#7#

2.4K 264 16
                                    

( Não revisado )

Pov. Valentine

- Procurando alguém ? - ouviu Jasper dizer inclinado sobre a porta, seu olhos a especionavam.

- Se procurar é manter distância - disse Valentine - então esse é o caso.

Era quase impossível não notar os fortes braços de Jasper, sem querer os imaginou segurando seu corpo. O pensamento pareceu terrível a sua mente.

- Estou indo - Declarei chacoalhando a cabeça tentando de algum modo tirar a sena de suas mãos passeando sobre meu corpo

Ele apenas riu, se inclinou em sua direção e estalou os lábios. Se não estivesse tão centrada em evita-lo, estava tentada a corresponder a seus estímulos.

'É tão sexy' pensou

- Oh, doce Valentine.... Porque foge de mim ?- Se aproximou

Seu corpo ficou rígido, sua respiração irregular, tentou no máximo olhar em seus olhos e enfrenta-lo, mas o corpo do espécie parecia calda de chocolate no deserto.
'E eu adoro chocolate' pensei
Ele estava a centímetros do seu rosto.

- Seu cheiro.... sente atração por mim - confirmou sorrindo

Meu pescoço foi seu alvo principal, local onde cheirava.
Sentiu um ponto formigante entre suas pernas, a cada parte de corpo que encostava naquele monte de músculos era como encostar em brasa. Seu rosto adquiriu uma cor meio avermelhada de repente.

- Esta exitada - ronronou em seu pescoço.

Como um estalo, sua consciência voltou e automaticamente empurrou-o

- Seu idiota fique longe de mim - exigiu se preparando para correr

Estava pronta para fugir de lá quando o mesmo agarrou se braço,  impedindo-a de correr. O agarre brusco fez com que batesse de frente a ele.

Meus olhos começaram a marejar, Jasper a fez sentir como nunca sentiu, mas no meio de suas lembranças remoídas a fez ficar com medo e receosa sobre ele.
Nunca tinha deixado que um homem a tocasse dês daquele fatídico dia, em que estava determinada a esquecer.

Nunca seria uma mulher inteira !!!

- Não me machuque ..... porfavor - solucei em meio às lágrimas

Os olhos de Jasper automaticamente se arregalaram e de zombeiro passou pra culpado.

- Me desculpe - disse a soltando

Mas não era isso que eu queria ouvir, aconteceria cedo ou tarde, só queria que não acontecesse no lugar em que acreditava que seria um recomeço.

Saiu correndo sem olhar pra trás, queria sumir de lá.
Precisava de um lugar calmo pra pensar, longe das brincadeiras sem graça de Jasper.
A odiou mais ainda porque seu corpo correspondeu a seus estímulos.
E o odiou por lembrar do homem em que a traumatizou.

*******

Não sei quanto tempo passou, talvez umas horas.
Foi difícil se esconder com tantos espécies bons farejadores, ião encontra - lá, mas até que isso acontecesse queria um pouco de descanso pra mente.
Tinha dado mais um motivo para Jasper usar contra ela, seria seu inferno pessoal toda vez que precisasse ficar sozinha com ele.

O vento batendo sobre meu rosto ajudou a me acalmar, agradeço por não ter tido um ataque de pânico, não seria nada bonito.

Pov. Jasper

Olhar nos olhos de Valentine, enquanto dizia pra não machucar- lá, foi como levar um soco. Seus olhos transmitiam medo e insegurança, aquele pedido foi como se meu coração partisse ao meio, não entendia por que mais a culpa que sentia era tremenda.

Agora a cada quanto que vou a sua procura eu não a encontro.
'Meu Deus por favor me ajude a encontra-la'

- Jessie você viu Valentine ? - perguntei afogado

- Já lhe disse no dormitório feminino - revirou os olhos

- Ela não veio pra cá - rosnei irritado

- Por que ela viria ? Já conversei com ela - disse - e não rosne pra mim

- Não consigo encontra - lá -

- Já tentou o prédio das fêmeas espécies resgatadas ? Se está em alguma parque ? Ou até mesmo conversando com Zane - sugeriu

- Zane ... Isso porque não pensei antes - sai correndo

-Educação é pra todos - ouvi Jessie gritar, mas não dei a mínima precisava encontrar Valentine e arranjar um jeito de descobrir o que lhe aconteceu.

------------------------------------------------------

Primeiro momento meio calhente dos dois !!!
E meus deus o que será que acontece com Valentine ????

Jasper - Entre Amor E Sedução (Novas Espécies)  1#   #wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora