#9#

2.5K 273 28
                                    

( Não revisado )

Jasper Pov.

Já disse que estou desesperado. Não!? Então eu estou desesperado, sinto que sou o culpado por toda essa confusão. Não posso procurar por Zane, ela me faria virar o monstro da história (como se já não fosse), e provavelmente a segurança de Valentine não seria mais minha responsabilidade. Só de pensar nisso já sinto o sentimento de possessividade me atingindo.

'-isso não pode acontecer- pensei rosnando'

No início era exatamente o que queria, distância dos humanos. Mas Valentine tinha mudado seus conceitos de um modo tão rápido que se vingar por isso era o que achava ser mais certo. Nunca esteve mais errado, ela é frágil e quieta, só Deus sabe seus segredos e traumas, não podia ter brincado daquele jeito, logo que já passei por vários apuros.

Quem sou eu, para julgar uma pessoa?!!

Ok, pense Jasper é só refazer o caminho até o dormitório feminino, mesmo que tenha ido lá trocentas vezes, quem sabe agora tenho sorte!!!

- Já verifiquei com Jessie, já a procurei no dormitório, no prédio onde está responsável por algumas fêmeas espécies, e já andei pelas redondezas a sua procura - disse sozinho lembrando dos lugares em que a procurou.

Senti um corpo batendo contra o meu e ser projetado no chão de forma bruta, com toda certeza era um humano bem frágil para cair só com um simples baque.
Pelo jeito a pessoa estava alheia como eu...

Valentine o que está fazendo comigo !!! Como não percebi que alguém estava se aproximando, malditos pensamentos!!!
Ela seria minha perdição, disso eu tinha certeza.

- Ei !!! Olha pra onde anda - reclamou uma voz feminina, só podia ser Valentine.

'-Há danada,  agora você não me escapa - pensei '

- Valentine ?! - exclamei incrédulo - você está aqui !!!- sorri feliz, finalmente.

Parte da culpa tinha ido embora, eu nunca me perdoaria se à encontrasse machucada. Mas ainda havia outra parte, aquela que ficava constantemente dizendo que eu era o responsável por trazer a tona uma lembrança de seus medos. Precisava saber o que havia acontecido com minha baixinha !!!!
'-Minha não!!!  que raiva, pare de pensar muito nela, como Jessie disse. eu tenho uma vida muito fodida, pra me envolver com alguém tão puro como Valentine-'

- Não o papa, não tá vendo minha cara, não oh idiota - disse se levantando, enquanto batia as mãos sobre a parte de trás da calça jeans, pra tirar os vestígios da queda.

- Pra que tanta grosseria!!- disse

- Você que começou projetando seu corpo na minha frente - Exclamou

- Te procurei por todos os lugares - soltei ficando sério - onde estava ?

- Se não me encontrou, é por que provavelmente minha pessoa não queria ser encontrada - revirou os olhos - isso é que geralmente acontece.

- me desculpe por.... - fui interrompido

- Não quero falar sobre isso - Se virou e começou a caminhar em direção ao dormitório

- Não.... isso não vai ficar assim  - a paguei pelo braço

- Me solta - exigiu

- Não enquanto não me dizer porque saiu daquele jeito, e porque sumiu - a chacoalhe

Isso já estava me dando nos nervos.

- Me diga - gritei - Eu quero saber
- Eu fui estuprada - declarou com lágrimas nos olhos - Você está agindo como ele !!!

Eu simplesmente a soltei, suas palavras soaram como eco em meus ouvidos. E mais uma vez a machuquei !!!

Maldito !!!!

---------------------------------------------------

Mais um capítulo!!!!

O próximo sairá sábado, prometo !

Jasper - Entre Amor E Sedução (Novas Espécies)  1#   #wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora