Como SER um unicórnio

306 28 5
                                    

OIZINHOOOOOO

CAP 2, SÓ QUE AGORA.. COMO SER UM UNICÓRNIOOOO. Pessoal, realmente.. colocar uma casquinha de sorvete no topo da cabeça não te faz um unicórnio.. triste né ?

Infelizmente é realidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Infelizmente é realidade. MAASS, VOCÊ PODE MUDAR ISSO, Cara primeiro de tudo seja você!  ser você é muito FODAAA, por que imagina a gente soltos pra ser o que quisermos, acho que assim todos seriam amigos! ou não.. Eu não tenho TANTOOS AMIGOS porque as pessoas por algum motivo amam implicar comigo pelo jeito que eu sou, acho que eu sou um Unicórnio Lezado. Eu não consigo me enturmar muito acho que é falta do que falar. Se eu fosse querer me enturmar ia ser tipo assim..

- Você bebe água cara? 

KKKKJJ EU SOU MT IDIOTA. Mas enfim, seja você, 100% você. não imite ninguém, PQ ISSO É MUITOOO CHATO! Também tem outra.. tente se enturmar, mesmo que você seja um Unicórnio Lezado igual a mim. Olha vou dar umas dicas de como puxar assunto skasdnms ( Não sou profissional nesse ramo ) Se for pela internet, stalkeia a pessoa um pouco e veja se ela posta algo. Pode ser de séries e tal, eu vejo várias coisas assim no perfil das pessoas, ( Tipo o do meu crush ps: Te amo gato  ) Por exemplo você vê que ela postou algo de TWD, começa a puxar assunto daquilo. Eu até puxaria esse assunto com o meu crush mas Netflix cadê você amor?

E já na vida real, você olha pessoa e tipo: UAU PULSEIRA NOVA. Ai vocês já puxam papo. Ai quem dera fosse sempre assim.. Pois é, é a life.

Gente ser um unicórnio é coisa simples cara, é só você pensa '' carai vei, vontade de virar um unicórnio que deu agora '' ai você cria asas, brota um chifre da sua testa (PS: Cuidado amiga pode ser que seu boy tenha te traído e feito você de corna) e começa a voar tá lgd, é tão simples. 

- Dica da minha best pessoal PS : Elá é um de nós szz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Dica da minha best pessoal PS : Elá é um de nós szz

Isso mesmo galera, vocês tem que ser felizess, abertas, sempre coloridas ( A não ser que você seja um Unicórnio Diferentão claro ) e antes de tudo você tem que acreditar

- Acreditar em que você pode conseguir, acreditar que você pode atingir seus sonhos e o último mas não menos importante ACREDITAR EM SI 

Me senti uma poeta agora cara KKKKJJ

Enfim pessoal acho que vocês já podem ser um unicórnio, talvez até  melhor que eu! talvez não COM CERTEZA shuashua.

Bom e é assim que acaba o capítulo novo.. espero que tenham gostado UM BEIJO ENORMEE PRA VOCÊS! COM LUZ ARCO-ÍRES E TUDO MAIS SHUASHUA 

ESTRELINHA~☆

E ADICIONEM NA BIBLIOTECA VIU?  ♥

 




Manual do unicórnioOnde histórias criam vida. Descubra agora