Capítulo 3 - Conversation

127 11 1
                                    

Enjoy it!

Ao chegarem à entrada da mansão de Camila, Lauren e Normani se entreolharam boquiabertas com a imponência do lugar, um muro de pedras sabão marrom cercava o local e um portão de madeira dava passagem. Lauren parou sua Mercedes em frente ao portão e fitou uma câmera com um botão abaixo. Pressionou o botão e logo o grande portão fora aberto. Avistaram um grande gramado cortado apenas por um caminho asfaltado para carros, ao fundo a mansão.

Jacob, um dos seguranças, indicou onde deveriam estacionar e logo as cumprimentou guiando-as até a escada de acesso a entrada principal. Chris as esperava no pé da escada com as mãos nos bolsos da calça jeans e com um meio sorriso na face.

-Boa noite, que bom que vieram. –cumprimentou Lauren com um abraço e fitou Kordei.

-Chris, essa é Normani Kordei, minha melhor amiga e diretora financeira da Jauregui's Corporation.

-Prazer em conhecer Normani, Christopher Jauregui. Mas pode me chamar de Chris, devo dizer que você é linda.

-Como quiser Chris, me chame de Mani e obrigada.

-Vamos, estão todos no pub.

-Pub?! – Jauregui exclama.

-Sim, Mila fez questão de construir um pub particular aqui.

-Mas...?!

Chris apenas riu guiando-as para o local. Lauren e Normani observavam tudo um tanto quanto encantadas, era um projeto de residência perfeita. Logo estavam entrando no pub. Consideration – Rihanna, tocava no ambiente enquanto vários jovens e adultos bebiam, dançavam e riam. Chris foi em direção aos seus amigos depois de desejar que ficassem à vontade.

Cabello avistou quando Lauren entrou acompanhada de Chris e uma negra mais do que conhecida por si, Normani uma amiga de velha data. Sorriu de canto e pediu licença a Ariana e Taylor para recepcionar as duas. Caminhou a passos calculados até a dupla e quando estava de frente para elas que avaliavam o local e as pessoas que ali estavam, pigarreou chamando a atenção para si.

-Boa noite, que bom que veio Lauren, Taylor é aquela com a ruiva, vá até lá.

-Claro, Cabello essa é Nor....

-Mani venha, quer tequila, cerveja, vodka...? – interrompeu a fala da arquiteta, puxando a bela negra pelo braço em direção ao bar.

-Cerveja para começar Karla.

-Você não muda nunca. Como tem estado Kordei?

-Espera, vocês se conhecem? – Jauregui indaga seguindo a dupla.

-Eu fiz algumas matérias com a Karla em Stanford Lauren, agora vá resolver seus problemas.

-Certo.

A latina sorriu para Kordei e puxou-a até o bar, onde pegou duas Coronas longneck, abrindo-as na quina do balcão e entregando uma a negra em sua frente. Cabello sentou-se ao lado de Normani estendendo a garrafa em um cumprimento.

-Então você que é a famosa Camila Cabello?

-Sou Camila Cabello, agora se sou famosa, não sei. –deu de ombros, tomando um gole de sua bebida.

-Karla, quem diria. Você é a melhor advogada dos Estados Unidos mesmo não atuando mais e a delegada mais temida da California, praticamente rainha de San Francisco.

-Quem diria que você se tornaria diretora financeira da Jauregui.

-E que você continuaria na liderança, mesmo depois da universidade.

Because of you!Onde histórias criam vida. Descubra agora