Capítulo 2 - Confronting the Past (1)

142 13 3
                                    


Enjoy it!

Pov. Narrador

-Anã acorda! -Camila grita pulando em cima de Allyson Brooke.

-Mila o que você está fazendo aqui e a essa hora?

-Oi para você também Allycat. São nove horas, já está tarde. Levanta.

-Por...? -Brooke questiona sonolenta.

-Preciso da The Sun hoje de tarde, às quatro.

-Simon?

-Ele já passou o trabalho, preciso conversar com quem vai trabalhar comigo e, no caso você vai amar ver essa pessoa. -Mila informa.

-Quem é?

-Lauren Jauregui.

-A Laur?

Camila apenas assente com um sorriso irônico no rosto, fitando a menor que mantém uma expressão de incredulidade na face. A menor sempre acreditou que a de olhos verdes voltaria, porém nunca imaginou que Jauregui havia se tornado uma bandida de alta classe. Aprendeu a lidar com Cabello sendo assim, mas Lauren? Não, ela não se tornaria isso. E mais uma vez a vida, destino ou seja lá o que for brincou com ela. Brooke se senta na cama espreguiçando-se e refletindo o que Karla acabara de falar.

-Antes de me perguntar qualquer coisa, eu fiquei sabendo agora e as únicas informações que eu tenho são que ela chefiava a Florida e é dona da Jauregui's Corporation. Já estou a procura de mais informações.

A latina despeja e caminha até a porta de vidro que leva a varanda do quarto. Puxa as cortinas e escancara a porta de forma que fracos raios solares invadam o cômodo. Os cabelos da delegada voaram e a sensação do ar gélido em sua face lhe trouxe uma estranha sensação de alívio, pelo menos agora ela sabia que a de olhos verdes estava bem.

-Eu vou matar a Lauren! Quem ela pensa que é para sumir e voltar depois de dez anos?! Ela não tem esse direito...

-Ally. -Camila chamou.

-Eu vou acabar com ela de um modo que...

-Ally. -Mila repetiu.

-Ela não vai lembrar o próprio nome... -Ally continuava com seu monólogo interminável.

-ALLYSON! - Camila gritou fazendo a menor se calar- Para, você não vai fazer nada, tudo bem?

-Por que?

-Primeiro, ela acabaria com você com um soco e segundo ela é livre, pode ir e vir quando quiser.

-Mas...

-O que ela fez foi comigo e a volta dela não me afeta em nada, ok?

Karla falara a última parte mais para se convencer, do que acalmar Allyson. Era óbvio que a volta de Jauregui mexeu com ela, tal como sua partida que há dez anos faz a latina sofrer. Michelle fora cruel e egoísta, com suas ações transformara a vida da latina em um inferno e a delegada continuava perdidamente apaixonada por ela, por mais que negasse, era a mais pura verdade.

-Mila, como você está?

-Estonteante, agora vai se arrumar que você sabe como detesto atrasos.

-Mas, ainda faltam sete horas para a sua reunião com ela.

-Mas eu quero revisar algumas coisas e preciso conversar com Troy sobre sua nova tour.

[...]

Longe dali, Lauren tentava sem sucesso algum estudar seu mais novo caso. Sua mente a traía lhe dando flashes de horas atrás e também de dez anos atrás.

Because of you!Onde histórias criam vida. Descubra agora