Capitulo -3

0 0 0
                                    

    Chego no colégio, e a primeira pessoa que vejo na minha frente? Dillan, meu amor,futuro esposo, e ele está... Conversando com BLAIR?????? minha irmã mais nova??? oi?
-Oi ash, tudo bem amiga?
diz Hannah com um sorriso no rosto.
-Oii meninas.
diz Hilary logo em seguida.
-EMERGÊNCIA GAROTAS
eu gritei desesperada.
-O q aconteceu Ash?
-A Blari, está falando com o MEU Dilann
-i?
disse Hilary
-Nada vamos para aula.
Aguentei minha raiva,respirei, e segui em frente, apesar era minha irmã mais nova.
Todas nós entramos na aula de teatro com a professora Kenia, a  melhor professora da escola.
    Estamos ensaiando Romeu E Julieta, Hannah por ser a loira mais bonita do elenco, é Julieta, Hilary por ser a Morena mais bonita do elenco, é o padre!
E eu? por ser apenas uma ruiva de olhos claros sem destaque, sou apenas a quem chora no velório.
9:30 da manhã, saímos para comer algo, no intervalo.
-Meninas preciso comprar uma mala nova para Paris após término da aula, alguém vai comigo?
Hilary e Hannah olham uma para outra tipo:
-Ela tem dinheiro para isso?
Disfarçaram e falaram que iam!
Cada uma entrou em uma sala diferente para a última aula.
Bate o sinal da meio dia, entramos na limusine da Hannah, e fomos para o shopping, entramos em uma loja de malas super caras!
Olhei para uma vermelha com branco,Meu sonho... R$:390,00 dólares, foi essa que Hilary pegou!
Olhei para uma branca simples R$120,00 dólares peguei essa e passei em meu cartão! ia guardar o dinheiro que papai tinha me dado!
Hannah pegou uma mala de R$700,00 dólares, e todos da loja ficaram olhando!
saímos e Hilary perguntou se podia passar para comprar sapatos para viajem, okay...Passamos e ela encheu a nova mala de sapatos! peguei apenas uma salto de R$60,00 dólares para não sair de mão vazia!
Era muito chato sair com elas...
Elas tinham dinheiro, gastavam...
Podiam...

Loucuras em Paris Where stories live. Discover now