Manuela narrando:
Depois que entrei no quarto, simplesmente me joguei na cama e fiquei lá, pensando em como os meus primos tão maravilhosos.
Devia ser um pecado ter tanto gato numa família só, ainda mais quando esses gatos são extremamente ciumentos."Toc" "Toc"
Xxx: Manu é a Babi abri aqui!
Manuela: Aleluia! (falei enquanto levantava da cama)
Destravei a porta e abri, encarando minha cunhadinha.
Dei espaço e ela entrou, trancando a porta novamente enquanto eu me jogava na cama.
Babi: Bom dia miga! (me abraçou)
Manuela: Bom dia me amore!
Babi: Eles tão lá em baixo!
Manuela: É, eu sei!
Babi: Tão super gatos!
Manuela: Pois é... (choraminguei)
Babi: Talvez você esteja bem fodida!
Manuela: Porra! Você veio me ajudar ou me colocar numa depressão? (encarei ela)
Babi: kk vim compartilhar a idéia que eu tive com você!
Manuela: Você tem noção de que suas idéias nunca dão certo, né?
Babi: Qual é Manu? Elas sempre dão certo!
Manuela: Qual é cunhada! Lógico que não! (brinquei e ela deu dedo)
Manuela: Aceita Babi! Você não bate bem da cabeça!
Babi: kk ok! A gente continua essa conversa depois, mais e aí? Vai querer escutar minha idéia ou não?
Manuela: Depende, é sobre o que?
Babi: kkk[...]
Fui no meu closet, peguei um short jeans preto que eu tenho, ele é meio curto e me deixa com mais bunda.
Não vesti nada na parte de cima, fiquei só com o meu biquíni branco mesmo e fui pra frente do espelho.
Soltei meu cabelo do coque e joguei ele pro lado, estiquei meu braço e peguei meu estojo de maquiagem: primeiro passei um delineador básico no olho, rímel e depois pó bronzeador só pra dá uma corzinha.
Coloquei as mãos na cintura e encarei a criatura loira esparramada na minha cama.
Manuela: Assim? (perguntei e ela me encarou)
Babi: kk mais perfeita impossível! (levantou da cama)
Babi: Agora faz o que a gente combinou pra essas férias...O que foi mesmo?
Manuela: Provar pros meus primos que eu não sou mais criança!
Babi: Isso!
Manuela: Como se fosse fácil! Passei minha vida inteira tentando provar isso e nada!
Babi: Mais agora é diferente amiga, você mudou, não tem mais dez anos. Cresceu, ficou bonita e ganhou um puta de um corpo! (falou se olhando no espelho)
Babi: E os garotos percebem isso, eles não são tão idiotas assim. Eu acho! Ainda mais quando se trata dos da tua família que são regados a mulher! (revirou os olhos)
Manuela: kkk
Babi: kkk sei que são seus primos, mais qual é!? Usa e abusa de algum deles ou todos! (sorriu maliciosa)
Manuela: Era o que eu queria mais tem meu pai e meu irmão!
Babi: Querida Manu, não se preocupe que do seu irmão a mamãe aqui cuida! (piscou)
Manuela: kkk safada!
Babi: kkk eu?? Magina! Faço isso pôr você cunhada, só pôr você!
Manuela: kk ridícula você!
Babi: Agora...do meu sogrinho a gente dá um jeito! (piscou)
Manuela: kk umas despistadas!
Babi: kk isso garota! (brincou)
Peguei meu Iphone e saímos do quarto, descemos as escadas rindo e quando a gente chegou na sala, a Babi me cutucou e apontou pro sofá.
Babi: Que os jogos comecem! (piscou e saiu atrás do meu irmão)
Tava os sete ali, três no sofá e os outros quatro esparramados no chão da sala enquanto jogavam vídeo game.
Arrumei meu cabelo e me aproximei deles, como o foco deles tavam na televisão, fiz questão de passar na frente dos sete e comemorei internamente quando percebi que todos eles tavam me encarando.
Xxx: O almoço tá pronto! (alguém falou tirando o foco dos meninos de mim)...Meu pai!
Ele lançou uma encarada "daquelas" na direção dos meninos, que perceberam e trataram de olhar pra qualquer outra coisa, menos pra mim.
Manuela: Oi paizinho! (andei até ele)
Fiquei na ponta dos pés pôr conta do meu tamanho e dei um beijo na bochecha dele.
Pai: Oi princesa! (beijou minha testa)
Pai: Vamos? O Diego e a Babi já tão na mesa! (falou)
A gente concordou e todo mundo foi pra cozinha, cada um pegou um prato e começamos a se servir, a mesa cabe apenas oito pessoas e como eu fui uma das últimas a se servir, tive que me juntar aos meus três primos mais velhos que já estavam sentados na longa bancada que divide a sala e a cozinha.
Eu tava sentada do lado do Gustavo e de frente pro Felipe, eles vez ou outra se encaravam pôr um tempo e depois voltavam a comer, seria engraçado se não fosse tão cômico.
Gustavo: Diz aí pirralha, como que foi sua vida depois de quase cinco anos longe da gente?
Manuela: Ótima! Garanto! (falei sem olhar pra ele)
Gustavo: kk qual é!? Pensei que você já tinha aceitado que ainda é uma pirralha!
Manuela: É meio difícil aceitar quando os garotos do seu colégio vivem te chamando de gostosa! (insinuei e os três engasgaram com a comida)
Dei risada e levantei do banquinho, peguei três copos no armário e enchi eles de água, peguei os três com cuidados e levei pros meninos.
Todo mundo começou a rir deles enquanto os meus pais tentavam entender o que tinha acabado de acontecer.
Os meninos pegaram os copos e deram alguns goles, sentei no meu banquinho de novo e olhei pra eles.
Manuela: Melhoraram?
(perguntei segurando o riso)
Eles me encararam e apenas concordaram com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀Eu & Eles☀
Dla nastolatków- Um é bipolar. - O outro é ciumento. - O terceiro é na dele. - O quarto e o sexto são safados. - O quinto é bem pegador. - O sétimo e o oitavo são diversão em pessoa. E a Manuela vai aproveitar essas férias pra tirar cada um deles do sério.