A hora chegou

62 12 0
                                    

Quando meu pai morreu, eu peguei todas as fotos dele, coloquei em uma caixa de papelão e queimei,foi necessário, minha mãe estava muito abalada, então ela não se importou, porém, teve uma foto que eu não consegui queimar, era uma foto bem antiga, na época eu tinha uns 2 anos e estava com uma guitarra de brinquedo, ele estava ao meu lado agachado, seu cabelo totalmente preto e seus olhos azuis,como os meus, seu sorriso parecia verdadeiro, ele estava realmente feliz naquela foto. Então estou com essa foto na mão, chorando e tremendo, e com raiva, muita raiva, por que não consigo queimar essa droga?! Por que não consigo te apagar da minha vida, por que?! Meus pensamentos parecem gritar no vazio, então vou até meu quarto, pego uma seringa e sim, heroína.

       São 2h15 da tarde, e realmente o Dave manda muito bem na bateria, aquilo era novo para mim, aqueles caras estavam realmente empolgados e era como se nos conhecemos a muito, muito tempo. A sincronização estava perfeita, e eu dei tudo de mim, minha frustação desapareceu por um momento, e eu estava queimando, estava no meu melhor eu.

-   Isso foi incrível, vocês foram incríveis - disse Dave animado - nós somos incríveis!

-   Se continuarmos assim Aero, logo estaremos no topo - disse Michael segurando sua Fender

-   Vamos com calma, vocês dois - disse eu - ainda não é o suficiente. Os dois me olharam sem entender direito,mas acontece que é serio, se queremos ir longe precisamos melhorar a todo momento. Descansamos 10 minutos e começamos de novo, são longos ensaios de 3 à 4 horas na garagem da casa de Michael, e isso se repete por 2 semanas.

Temos sorte por Michael ter pais tão legais, legais até de mais, Sr e Sra Darwin são uns dos velhos mais legais que eu conheço, a história deles é bem legal, se conheceram em um show do Led Zeppelin e nunca mais se separaram, queria eu ter essa sorte no amor. Mas sabe, Aero e Sorte não combinam, e é bem engraçado como a vida não gosta de mim, e eu muito menos dela.

       Hoje finalmente é o dia do festival enquanto me arrumo minha mãe aparece na porta do quarto

-  Então é hoje né - diz ela, ela está feliz

-  Sim - respondo com um sorriso

-  Ele está orgulhoso de você filho, todos estamos - eu seguro minhas lágrimas e olho para o chão de madeira do meu quarto, então ela se aproxima e me dá um abraço, simplesmente, o melhor lugar do mundo

-   Eu te amo - diz por fim

      Estou muito nervoso, Michael e Dave tem uma certa experiência nos palcos, eu nunca fiz isso, nunca cheguei tão longe, mas eu sei, ainda não é o suficiente. Na van do Dave ,enquanto toca "Come As You Are" do Nirvana, eu consigo ver como os garotos estão empolgados, então fecho meus olhos por um instante, e tudo fica em silêncio, tudo sobre meu pai se vai, tudo que me prendia se vai, então penso "Esse é meu momento". Quando chegamos vejo uma banda de punk no palco, os olhos de Michael brilham, vamos até o camarim e no caminho encontramos com Derek Shivistok,um dos organizadores do evento

-   Então, vocês são a Hero ex ?

-   Isso ai, viemos para fazer história! - Grita Michael animado

O barulho é muito alto, temos que falar gritando, comprimento Derek e vou até o camarim. Enquanto caminho vejo como a multidão é eufórica,e como as coisas são mágicas lá dentro, um monte de malucos pulando em um salão fechado, fans que chegam a me dar certo medo, tantas emoções juntas em um mesmo lugar.

- Então Aero, está preparado ? Pergunta Michael em nossos últimos minutos antes de chegar ao palco

- Estou me preparando para isso a anos irmão - digo com um sorriso, eu estava realmente animado

AERO Onde histórias criam vida. Descubra agora