Oi meu nome é Ana eu e minha irmã Ana clara temos 18 anos nós somos gêmeas eu e ela vamos mora na terra mais continuaremos a ser anjos e a fazer os nossos serviços de ajuda as pessoas eu sou o anjo do amor a clara e o anjo do sol e dos pássaros nos contamos de ajudar as pessoas .
Cla- vamos ir em bora pra nossa nova casa. disse olhando pra mim .
Eu - tchau pai nos te amamos amanhã eu volto OK. disse olhando pro meu pai e vir que ele está triste e nos também vou sentir falta de mora no céu mais precisamos conhecer melhor as pessoas.Pai - OK. disse ele olhando nos nossos olhos e nos abraçamos todos nós juntos.
Cla- tá pai temos que ir Cláudio por favor você pode levar as coisas lá pra casa. disse enxugando as lágrimas.
Nós duas - pai beijosss. disse nos duas já preparando as assas para voar .
Pai- tchau filhas nos eu vejo vocês amanhã. disse ele sorrindo e nos retribuimos com o mesmo sorriso.
Quando nos estávamos voando ir um avião vido em minha direção mais quando eu fui voar mais rápido não deu tempo e minha assas se machucaram e eu cair .
Clara: eu vir Ana caindo mais foi tarde de mais ela já estava quase caindo no chão quando eu vir um homem a pegando e colocou ela no chão .
DAMON : eu estava andado na floresta quando vir um pássaro caindo e mais não era um pássaro era uma mulher eu corri em velocidade de Vampiro para a pegar a quela mulher.
Clara:eu ia pega-la mais quando vir um homem tinha já pegando ela eu ia descer lá para pega-la mais Claudio me impediu.
Claudio- não você não pode ir lá . disse ele segurando o meu braços .
Cla- mais eu não posso deixar ela ficar lá em baixo sozinha com aquele homem ele é um vampiro . eu disse.
Claudio- mais ela sabe se cuidar e se defender e se ela precisar de ajuda ela vai nos chamar . disse ele olhando me no fundo dos meus olhos.
Cla- mais se ela me chamar eu vou lá ouviu .Damon: ela parece que tinha desmaiado eu vir que ela tinha assas mais eu né me proucupei com isso eu a peguei no colo e a levei para minha casa e a coloquei deitada no sofá ela já estava abrindo os olhos.
Ela- aonde estou . disse ela mais ainda ela não tinha me visto.
Eu-oi meu nome é Demon Salvatore e você está na minha mansão e qual é o seu nome e porque você tem assas. disse eu me apresentando e ela estava com a mão nas assas.
Ela- meu nome é Ana aiiiii e eu tenho assas porque eu sou um anjo mais porque você me trouxe para essa mansão e cadê minha irmã e o Cláudio. disse ela se sentando no sofá com cara de preocupada.
Eu- primeiro nome lindo segundo eu não acredito em anjos você deve ser uma bruxa que fez um feitiço para ter assas e terceiro você está na minha mansão porque você tinha desmaiado e eu não deixar você lá na quela floresta perigosa e quanto eu não vir Nei uma irmã sua e Nei esse tal de Cláudio.Ana- clara clara minhas assas estão machucadas por favor vei aqui. disse ela é de repente apareceu uma mulher que parecia ser a Ana .
Cla- oi . ela disse olhando pra Ana.Ana- eu só te chamei porque minha assas estão machucadas me ajudar por favor. disse ela passado a mão nas assas.
Eu-por favor dá pra me explicar o que tá acontecendo. disse olhando as duas.
Cla- Demon Salvatore primeiro minha irmã machucou as assas segundo eu vou ajudar ela terceiro você não vai contar a ninguém que somos anjos entendeu e quanto obrigando por ajudar a minha irmã .disse me olhando seria.Ana: quando ele abriu ela interrompeu dele disse.
Cla- tem gente chega esconde suas assas logo.ela disse me olhando.
Eu- mais eu não consigo me ajudar.
Cla- OK se afasta Damon. Ela disse olhando pra ele.
Damon: OK.Então ela colocou as mãos nas minhas assas e as minhas assas logo sumiram e o Damon olhou para ela e para mim com o olha curioso.
Cla- terminei .
Eu- obrigado maninha.
Damon- como isso aconteceu e como você sabe o meu nome eu não entendendo nada e vocês não são anjos e anjos não desiste. Ele diz eu e a cla ficamos vendo ele fala é derepente a ponta abri e eu e cla ficamos olha quem estava vindo eu vi uma mulher dos cabelo castanho escuro e dos olhos também era da mesma cor mas um pouco mas claro , e um homem dos cabelos loiros e os olhos verdes ele era muito bonito.
Olhos verdes- desculpa não sabia que o meu irmão tinha visita. Ele diz olhando pra nós duas. Quando Damon ia falar cla o atrapalhar.
Cla- oi meu nome Ana clara e essa é a minha irmã Ana e nós não viemos visitar ninguém eu só vir buscar minha irmã e só. É todos olham para ela e ela revira os olhos.
Olhos verdes- oi meu nome é Stefan Salvatore e essa é a minha namorada Elena.
Cla- tá vamos logo em bora Ana e eu não estou com cabeça pra ninguém hoje.
Ana- calma mas vamos me ajudar a levantar. Quando ela ia pegar na minha mão ela cai no chão.
Eu: clara acorda por favor não me deixa aqui acorda.eu começo a gritar .
Damon: calma . é quando ele terminar de fala eu também Caio no chão desacordada também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damon Salvatore , Klaus Mikaelson e Os anjos
RomanceEssa história vai ser romântica e também vai ser de aventura