Cla:
Quando eu acordei minha cabeça estava doença eu abri os olhos devagar porque a luz estava muito forte ,aí quando minha vista se acostumou com a luz eu vi o tal do Demon , um homem de olhos verdes e cabelo loiro escuro esse deve ser o Stefan e a namorada Elena Gilbert e Katherine Pierce .Eu vir minha irmã deitada do meu lado e eu levantei a cabeça pra ver melhor a minha irmã.
Elena- ela já acordou , menina não levanta não por favor. ela disse e vei e me empurrou com a mão para eu me deitar mais eu não queria.
Eu- por acaso eu tem cara de menina e me largar agora você não sabe do que eu sou capaz. Ela me olhou e ficou me encarando.
Katherine- lesma sou a garota vai eu em.
Damon: não chama Elena de lesma .
Elena- e melhor eu ser lesma do que ser figinda .
Katherine- o que fofinha está tentando me ofender vai precisar de mais.
Eu- alguém pode manda essa E-l-e-n-a me soltar ou senão vai ter consequências.
Stefan: sou ela Elena por favor vai longo.
Elena- ela não pediu por favor.
Cla- Elena Gilbert eu acho muito melhor você quere me soltar.
Damon: Elena soltar ela.
Elena- não vou antes que eu prove o sangue dela.
Stefan- você desligou a humanidade.
Elena- será .
Cla- me soltar.
Quando ela ia me monder eu fiz um feitiço para que ela voltasse ao normal. Eu levantei e minha assas e minha áurea abriram.Eu na hora não sabia o que fazer no momento que eles olharam pra mim derepente eu vir minha irmã de acordando eu foi até ela é abracei eles continuaram me olhando.
Cla- Ana finalmente você acordou né eu achei que ia me deixa nessa sozinha. Eu apontei pra eles e ela olhou eles nos encarando ela olhou pra mim é viu minha asa e derepente.
Na mente de Ana e claraAna fero já basta um saber agora é o grupo todo.
É verdade cla vamos conversar direitinho com eles eu tenho certeza que eles vai nos entende.
Saído da mente e indo pra realidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damon Salvatore , Klaus Mikaelson e Os anjos
RomanceEssa história vai ser romântica e também vai ser de aventura