Capítulo 38

44 3 9
                                    

Passaram-se duas semanas desde que conheci o Aaron e o Greyson pessoalmente e desde então ficámos muito próximos um do outro, falamos o dia todo por mensagens e já nos encontramos algumas vezes.

Ele tem sido bem simpático e querido comigo. Tem sido um rapaz cinco estrelas comigo.

À dois dias atrás ele convidou-me para ir na festa de piscina que Caniff estava a organizar.

Falei com os meus pais e no momento ele deixaram, então disse ao Aaron que sim.

A festa seria amanhã e saber que vou estar com o Aaron e conhecer os outros meninos e meninas, deixa-me animada e muito ansiosa.

Já tinha jantado com os meus pais e com a minha irmã e fui para o quarto. Fiz a higiene pessoal, tirei a maquiagem, lavei os dentes, vesti o pijama e deitei-me na cama, meti o telemóvel a despertar, dei boa noite ao Aaron e bloqueei o telemóvel.

Cobri-me e tentei dormir, mas era quase impossível. Virava-me para um lado depois para o outro e nada resultava.
Ao fim de algum tempo quando já estava quase a cair no sono, o meu telemóvel toca,por alguns segundos amaldiçoei a pessoa que estava-me a ligar mas mesmo assim pego no telemóvel e atendo mesmo sem ver quem era.

*chamada on*

- Olá ka, tenho saudades tuas...

"Twitter" Aaron Carpenter Where stories live. Discover now