A gravidez é descoberta

6 0 0
                                    

Layla era uma camponesa apaixonada por vitor, que era camponês tambem, mais layla era interesseira, com pensamento de crescer na vida a qualquer condição, ela descobriu que o principe do reino de "Azáles" que era onde ela habitava, estava a procura de uma esposa, depois que o seu pai o rei Mikle tinha morrido, a posse do reino passou para seu filho mais velho no caso Richard, ele precisava completar 21 anos para assumir o cargo enquanto nao completava a idade adequada, sua mae e seu tio cuidavam do reino para ele, mais o principe Richard dizia que se nao tivesse uma esposa nao seria um rei completo, entao Layla viu a grande chance de se tornar  milionária, mais nao sabia o que fazer, pois estava gravida de vitor o campones pobre que mal tinha o que comer, e ela nao queria saber de nada a nao ser se tornar rica, entao a plebéia foi até o reino desfarssada de nobre, robou a roupa de uma senhora milionaria que estava ospedada no palacio, roubou e se desfarssou, quando o principe viu Layla se apaixonou imendiatamente, Layla percebeu e se aproveitou, ja que o sonho do principe era se casar e ter um filho, mais como uma mentira nunca é para sempre, o príncipe descobriu que ela estava grávida antes mesmo de se casarem...

O Baby de Ouro Onde histórias criam vida. Descubra agora