Imagine SeungRi [hot]

1.7K 42 23
                                    


Imagine dedicado a ElenaSeung . Espero que goste!

-----------------------------------
*Ligação On*
-Já está pronta?
-Sim, amor, pode vir.

Meu nome é (s/n) e estou indo aproveitar o fim de semana com meu namorado SeungRi e vamos passar dois dias numa cabana (e.e). Ah e também estamos indo viajar para comemorar nosso aniversário de dois anos de namoro.

-SeungRi chegou!-disse ao ouvir a buzina so carro de ele e pego minha mala e vou direto para o carro.

Passamos o caminho da viagem conversando e ouvindo altos kpop e Lady Gaga. Chegamos na cabana no fim da noite, então logo cheganos e fomos dormir.

[...]
-Bom dia-SeungRi dia me beijando e eu logo sinto a maldita luz do sol nos meus olhos e provavelmente fazerem meus cabelos ruivos brilharem e cubro a cabeça com o travesseiro.

-Pode levantar, (s/n)-SeungRi pula encima de mim me fazendo gritar.

-Sai, SeungRi!

-Nao. Levanta, to com fome. (~quero te comer~ zuera). -ele diz no meu ouvido e isso me faz me arrepiar toda.

Vencida, acordo e passamos a maior parte do dia pescando num lago mais proximo dali e deitados na rede conversando.
Já escurecendo o dia, Pego ascoisas para preparar um fondue de chocolate, e SeungRi palhaço começa a passar fondue na minha cara toda e assim começa uma zuera de fondue na cara um do outro.

-Acabou palhaçada-eu disse me levantando-vou tomar banho.

-Vai nao-sinto SeungRi puxando meu braço -Ja sao meia noite, ou seja, 2 anos de namoro. Ou seja, vamos comemorar. -Ele sorri malicioso.

SeungRi levanta do chão e me empurra até a parede, e assim que minhas costas batem na mesma, SeungRi começa a me beijar e a apertar minha cintura.

-SeungRi-digo entre o beijo.

-Sim?

-Vai logo com essa porra-peço e o mesmo entende o recado.

Seungri enfia a mão dentro de meu shorts e começa a me tocar a após um tempo, fico sem fala, totalmente em extase. Percebendo isso, ele tira minha blusa e meu sutiã e começa a chupar meus seios. Depois de um tempo, envolvo minhas pernas na cintura de SeungRi e ele me joga na cama tirando o resto da roupa que estava em meu corpo e voltando a me tocar. Eu totalmente louca, quis enlouquecer.

-Agora é minha vez.-viro SeungRi e fico por cima dele.

Deixo SeungRi só de boxer e colo nossas intimidades separadas pelo fino tecido e começo a me movimentar encima de seu membro o provocando.

-Pare- seungRi implora.

Em um movimento rápido, tiro a sua boxer e abocanho seu membro, o chupando com movimentos lentos intercalando em chupadas e lambidas e ouço SeungRi gemer de prazer e sem pensar duas vezes, sento em seu membro, me penetrando. Estocadas lentas e rápidas e chegamos juntos ao nosso ápice.
Caio encima de SeungRi e e ambos com respiração ofegante.

-Melhor comemoração? -pergunto a SeungRi.

-Ano que vem quero putaria dupla.

Imagines BIGBANG Onde histórias criam vida. Descubra agora