Faustãozinho é como chamo meu amor, Fausto Silva.
Bom, digamos que, ele ainda não sabe que é meu amor. Eu o acompanho pela televisão, ele é um homem tentador! Durante a semana fico stalkeando as redes sociais dele, sempre pronta para atacar quem atacar meu homem.
Meu dia favorito na semana, é domingo. Quando posso apreciar o programa mais maravilhoso do universo. Só o nome já me faz abrir a torneira! Domingão do FaustãoTudo aconteceu muito de repente. Eu moro nos Estados Unidos, mas vim para o Brasil passar as férias na casa de meu primo, Adrian.
Era uma bela tarde de domingo, quando Adrian disse- Ah que maravilha, hoje tem Domingão do Faustão!
- Hoje tem o que? Perguntei
- Domingão do Faustão, um programa muito popular aqui no Brasil! Deveria assistir.
E foi o que eu fiz. No momento que pus os olhos no Faustão, eu soube. Era ele o homem da minha vida. Passei por muita coisa horrível quando era jovem. Também jurei muitas vezes estar verdadeiramente apaixonada. Mas nada, nenhum amor se compara ao que senti no momento em que meus olhos encontraram o papo de Faustão. Como pode ser tão sexy?!
Desde aquele dia, me dedico exclusivamente e inteiramente à saber tudo sobre meu amor! Meu primo Adrian diz que estou obcecada mas, I REALLY DON'T CARE
- Tu é louca!
Pude escutar Adrian gritando essa frase e saindo do cômodo
Adrian é um cara bom, engraçado, gente fina. Mas ele não compreende meu amor por Faustão. Na verdade, ninguém compreende. Mas eu duvido que se as pessoas tivessem passado pelo metade do que eu passei, do que eu vivi, eu duvido que ainda me julgariamEu estava no fundo do poço. Mas Faustão foi a corda que veio me socorrer. Ok que talvez eu nunca tenha trocado uma palavra se quer com ele
Mas eu sinto, eu sinto que é real.[...]
Hoje é um grande dia. Eu, Demi Lovato, vou finalmente conhecer meu amor Fausto Silva.
Após o programa do Faustão, haverá um Meeting Great para as fãs de Fausto Silva o conhecem.
Mas, eu sou Demi Lovato e sou podre de rica. Então comprei todos os Meeting Greats disponíveis e serei a única a conhecer meu amado Faustãozinho. Agora, só preciso esperar até a hora do programa terminar. Estou muito ansiosa, mas nervosa ao mesmo tempo. E se Faustão não for o homem que eu o imagino ser ?
E se ele for um cara insensível e cruel?
Bom, tudo isso saberei hoje. Mas eu, particularmente acredito que meu Faustãozinho seja um homem amável, simpático, sorridente e muito, muito atencioso[...]
O momento mais aguardado por mim estava prestes a começar. O programa havia acabado a uns 3 minutos, e Faustão estava se trocando para o Meeting Great. Ele estava se trocando para mim!!
Minhas mãos suavam, eu estava tonta e sentia tudo ao meu redor girar
Mas foi só ver Faustão se aproximando que me recuperei. Ah, Faustão, sempre tão lindo e encantador
Então, pude escuta-lo (pela 1° vez fora de uma TV) falar:- Bom, onde estão minhas fãs?
Gelei por dentro, não o queria triste caso achasse que não era adorado por muitas fãs. Mas por outro lado não o queria dando atenção a mais ninguém
Então fui até ele. Tomei coragem e o abracei. Ah, suas pelancas são tão aconchegantes, pensei. Olhei em seus olhos e pude sentir a eletricidade que percorria nossos corpos. Pude notar que, apesar de não ter me apresentado devidamente, era mais que óbvio que ele sabia meu nome, afinal, quem não sabe quem eu sou?- Demi Lovato!- Ele exclamou
- Fausto Silva, Faustão, meu pequeno Faustãozinho!
Então eu tinha certeza. Ele sentia o mesmo. Faustão sabia que assim como ele era minha alma gêmea, eu era a sua metade da laranja. Após muito conversamos, nos beijamos. Foi um beijo quente, envolvia muita paixão e carinho. Faustão tem uma boca gostosa, macia e delicada. Nosso beijo durou seis minutos.
Depois, já estava na hora de ir para casa.Adrian estava no estacionamento me esperando no seu belo fusca azul. Quando estávamos quase saindo, pude notar ao longe um pão de queijo enorme correndo em nossa direção. Ao se aproximar pude notar que esse pão de queijo era na verdade, Fausto Silva.
Desci do fusca e corri em sua direção também. Então nossos corpos se chocaram e quase fundiram-se em um só
- Faustãozinho! - exclamei
-Demi, meu amor. Não posso esperar ate outro encontro para te dizer algo que venho querendo dizer ja faz horas... -Demi Lovato, você aceita casar-se comigo, Fausto Silva vulgo Faustão mas Faustãozinho para você?
Eu não podia acreditar no que acabara de ouvir. Faustão me pediu em casamento. É óbvio que eu não iria recusar!
-Sim, sim, sim e simmm, posso repetir esse sim quantas vezes você quiser até se cansar!! Faustãozinho eu te amo!
Então demos outro longo beijo e combinamos de nos encontrar amanhã para decidirmos as coisas do casamento
Juro, no momento em que ele me pediu em casamento eu quase tive um Heart Attack!!- Vamos logo! - Adrian me chamou, já impaciente. - hoje não é sábado à noite, mas estou sentindo a Bad se aproximar. - ele completou, dizendo também que detestava dirigir seu fusca azul quando estava na bad, e tudo o que pensava era em estar na bed, e acabava por não focar no trânsito, o que poderia resultar em nossa morte!
Então corri para o banco do carona e enfim fomos para casa de Adrian
[...]
" Você, Fausto Silva aceita casar-se com Demi Lovato, e permanecer ao lado dela, até nos dias em que seu (dela) coração pareça uma Stone Cold?"
"Aceito"
" E você, Demi Lovato, aceita casar-se com Fausto Silva ( vulgo Faustãozinho para os mais próximos, * aquela carinha*) E permanecer ao lado dele, mesmo nos dias que seu rosto (dele) lembrar muito o dedão da Megan fox?"
"Aceito"
[...]
Muitos anos se passaram desde aquela época em que conheci Faustão. Hoje, somos casados e ainda me sinto como nos dias de stalker. Agora temos 5 filhos, Faustaozino, Faustino, Fausmi, Deminho e Demonho. Faustão vive contando a eles sobre a época que ele era a estrela de um programa de televisão e sobre as histórias da churrasqueira. Eu, um vez que vlutra quando normalmente Demonho se sente deprimido, conto minhas histórias com giletes e como Faustão foi meu Skyscraper pra me por lá no alto, me tirar do chão.
Somos uma família super unida e famosa, seguidamente somos capa de diversas revistas.
Não sou nenhuma Princess da Disney (COF SERÁ? COF COF), mas sou Demi Lovato e posso dizer que vou ser feliz para sempre!Besos, fim! ❤
*Notas*
Favor levar na zoeira seus felos da pulta
Eras isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre churrasqueiras e giletes
HumorMe chamo Demi Lovato. Tenho 24 anos e sofro por um amor incompreendido. Sim, eu amo esse cara. Ele é um galã, super simpático e possuí o sorriso mais lindo do mundo. O único problema, é que por sofrer tanto eu acabo descontando em mim. A única cois...