A história será retirada da plataforma no dia 01/11/19.
Olá a todas e a todos, muito obrigado por clicar aqui e sejam muito bem vindos a minha história. 😊😀
SINOPSE:
Sophie Emmerich estava a caminho de uma entrevista de emprego para se tornar assistente do presidente de uma das maiores empresas norte-americanas.
Tudo ocorria bem, até aquele gatinho de olhos azuis entrar no elevador.
Claramente afetada com a beleza do homem Sophie passa por um momento realmente constrangedor.
E tudo só piora depois, quando ela descobre que seu novo chefe (o cara gatinho do elevador) é o mesmo cara a quem Sophie fez um terrível mal no ensino médio.
Jamie Ross atualmente não pensa em nada a não ser salvar a empresa de sua família das mãos de seu ambicioso irmão mais velho. O problema é que o testamento patético que seu pai criou exige que para o filho se tornar definitivamente presidente ele precisa está casado.
Jamie vê em Sophie a oportunidade perfeita de se vingar da garota que o tanto fez mal e ainda cumprir com o ridículo testamento do pai.
Uma Louca Proposta é jogada sobre a mesa: um falso casamentos e sessões inusitadas de sexo casual.
Claro que tudo seria mais fácil para Sophie se Jamie não fosse um tremendo gostoso.
E para Jamie se Sophie não tivesse o que ele procurou em várias mulheres.
Mas será que esse inusitado acordo sobreviverá as armações dos gananciosos ao redor?
Ou ao preço que a fama é capaz de cobrar?
Essa Louca Proposta será capaz de curar as feridas do passado e fazer surgir um sentimento verdadeiro?
***
AVISO DE RETIRADA:
Infelizmente, no dia 01/12/2019 esta obra foi retirada do Wattpad. A obra passou mais de 1 ano, após concluída, disponível gratuitamente aqui na plataforma e foi retirada para revisão do conteúdo, correção gramatical e adição de conteúdos novos.
Uma Louca Proposta foi o primeiro livro que eu concluí todo. Antes já tinha escrito algumas história, mas acabei desistindo delas. Eu tenho um profundo carinho por essa história, mas também um pouquinho de vergolha alheia né. Eu tinha 16 anos quando comecei a escrever essa história e por mais que eu já soubesse de algumas coisa sobre escrito ainda deixei passar vários erros e furos na história.
Eu sei que quem leu gosta da história assim, e eu queria deixar claro que a essência não vai mudar. O humor desse livro também me encanta e isso não vai mudar. Mas, claro, haverá muitas mudanças. Desde o nome de personagens, características físicas, até alguns plot twist que tiveram na trama.
O enredo principal seguirá a mesma linha e as cenas marcantes como o capítulo de Nova Iorque, ou a SongFic I Need Your Love, ainda estarão aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conte-me Seus Pecados (antiga Uma Louca Proposta)
Romance**ANTIGA UMA LOUCA PROPOSTA** #1 em Romance. #1 em Humor. #1 em Amor. #1 em Família. #2 em Ação. © ESTA OBRA E TODOS OS SEUS DIREITOS DE REPRODUÇÃO SÃO RESGUARDADOS PELA LEI N° 9.610/98. PLÁGIO É CRIME! *********EM BREVE***************