Quando ele disse Aquilo eu comecei a tremer e a chorar. Armin e Lysandre chegaram perto de mim e tentaram me acalmar. Logo em seguida aparece um anjo diferente na janela. Todos os outros ficam nervosos.
Castiel: Lysandre e Armin , tira ela daqui.
Lysandre:Me de cobertura Armin.
Armin:Certo.
Lysandre Me pegou no colo e começou a voar super rápido que eu ficava sem oxigênio.
Lysandre: fica acordada, não dorme. Por favor!!!
Eu:vo-vou tentar... Mas estou ficando ton-to-ta...
Lysandre:Logo chegaremos.
Depois de meia hora voando o Lysandre diminuiu a Velocidade fazendo com que descemos em uma caverna em montanhas e o Armin atrás de nós. Armin me pegou no colo para poder me deitar e o Lysandre descansar um pouco.
Eu:O que houve?
Armin: Lúcifer ataco. Ele queria você.
Eu: M-mas porque...
Lysandre: existe alguns humanos... Que... Poderemos dizer que tem talentos... Todos os humanos tem seu próprio anjo da guarda,mas poucos têm o dom de vê-los e alguns dons a mais. É são esses que Lúcifer quer. Para contamina-los e tentar derrotar Deus.
Eu:Ele já conseguiu... algum...?
Os dois fizeram sim com a cabeça.
E eu só piorando meu medo.
Eu:Mas... Qual é o meu anjo da Guarda?
Lysandre e Armin se olharam.
Nesse instante meus olhos e no Lysandre brilharam e ele se abaixou pegou minha mão e deu um beijo.
Lysandre: Eu juro proteger você com todas as minhas forças.
Nesse momento percebi que os olhos dele são da mesma Cor que os meus.
Armin:Bom... Só que tudo que você sentir... Lysandre sente igual...
Armin puxa meu cabelo com pouco de força e o Lysandre sente e é puxado para trás.
Eu:Aii!!!
Lysandre:Armin!!!!!!!!
Armin sai voando.
Armin: somos assim por que todo os humanos tem a metade da alma de seu anjo da guarda. Nós ficamos juntos com nossos humanos por toda eternidade.
Ele diz sorrindo.
Eu: É-e como se fôssemos marido e mulher? Digo confusa...
Armin:Bem... Digamos que sim...
Eu:Mas... Como isso aconteceu,eu não irei poder ter meu próprio marido? Nem nada do tipo.? Digo frustada.
Lysandre:Bom...
Eu: Não. Quero meu próprio marido.
Lysandre:Eu irei te proteger de todas as formas possíveis,cuida e fazer de tudo possível.
Eu mesma triste tentei entender oque iria acontecer na minha vida.
Eu comecei a tremer
Lysandre:Vou te cobrir com minhas penas e você irá poder dormi.
Eu dormi estando muito quentinha e confortável.
Mas escuto barulhos estranhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo da guarda. Fanfic - Amor Doce -
FanfictionMey, Tem 20 anos e mora na Inglaterra com a sua melhor amiga Stefany. Ela acaba de entrar na escola Sweet Amoris com sua melhor amiga. Ela é uma moça"baixa" Cabelo castanho, curto,e bem magrinha e tenho os olhos um com a cor diferente que o outro...