Descobrindo.

30 0 0
                                    

Eu fico nervoso.
Teddy:Vamos indo e eu te explico tudo.
Eu:OK.
Sairmos voando procurando a Mey.
Teddy: Então, você sabe que a Mey é super querida por Lúcifer,como a amiga dela. Lúcifer arrumou um jeito de separar o anjo de seu humano (a). Ele conseguiu uma magia negra muito poderosa do que qualquer outra.
Mas precisa dos dois humano mais poderoso nascido dá lua e do sol.
Ele já conseguiu a Sol,que é a Stefany,amiga dá Mey. Elas são as mais poderosas de todos os humanos. E ele precisa dá almas delas.
Eu: Não....
Teddy: ela é a dá Lua...
Eu:Vamos
Chegamos perto de uma porta onde tinha uns seguranças. Então lutamos e quando ganhamos eu abro a porta e vejo homens em cima dela... Eu começo a ficar super bravos e luto o máximo possível para tirar eles de cima dele.
Eu:Saia de cima dela.!!!!!
Eu acabo quase matando eles,mas o Teddy me segura. Pois, é um pecado mortal.
Teddy:Calma!!! Pensa nela!
Pego ela pelo braço coloco suas roupas e sinto minhas forças voltando estando perto dela. Dou um beijo nela.

On mey

O Teddy contou tudo para mim e eu comecei a chorar.
Os dois me abraça.
Teddy: Eu tenho algo a mais para falar aos dois.... Com essa magia poderosa, Lúcifer consegui pegar além dos poderes ele controla os humanos...Mas os anjos não morrem, ficam "vivos" para ter o sofrimento de verem seus humanos maus. Mas perdem seus poderes e suas asas,ficam tão fracos que não conseguem falar.
Lysandre:... É que Lúcifer acha isso mais cruel do que a própria morte, sabendo que nós anjos amamos nossos humanos deis que nascem...Uns mais que outros...
Ele olha para mim e abre um sorriso.
Eu: mas como ele faz esse tipo de magia...?
Teddy:Isso que eu não sei...
Eu:Mas teremos que descobrir, e mata-lo!
Lysandre:... Não podemos mata-lo. No máximo que podemos fazer é tranca-lo.
Eu:...Mas...
Teddy: Vamos... Temos que te ensinar tudo sobre seus poderes. Mas teremos que encontrar um anjo que consegue te ensinar tudo que nos dois não iremos conseguir.
Eu:Onde poderemos encontra-lo?
Lysandre:... Isso que ninguém sabe... Teremos que procura-lo.
Lysandre me abraça.
Eu: e como começaremos?
Teddy: existe alguns boatos de onde ele possar estar,que é no Japão.
Eu: vamos quando?
Lysandre: logo depois que você comer e dormi essa noite.
Lysandre me trouxe comida.
Eu começo a olhar o lugar que estávamos. Parecia um quarto bem Dark.
Eu:Onde estamos?
Teddy:Em uma das minhas casas escondidas pelo mundo....
Eu:Essa é onde?
Teddy: estamos no Rio Grande do Sul.
Eu: Sério?!! Eu queria tanto conhecer esse estado. Vamos visitar?

Continua...

Meu Anjo da guarda.  Fanfic - Amor Doce -Onde histórias criam vida. Descubra agora