-Não estou acreditando Dylan! -ouço minha mãe quase gritando, então resolvi descer as escadas e vejo minha em frente ao meu pai que está segurando uma mala.
-Pai o senhor vai viajar de novo? -meu pai sempre viaja de última hora.
-Fala pra ela Dylan, fala pra sua FILHA! -minha mãe disse falando um pouco alto e dando ênfase a palavra "FILHA".
-Falar o que? -já estava assustada.
-E-eu...
-Seu pai tem outra mulher. -minha mãe o interrompeu.
-Isso é brincadeira né? -as lágrimas já estavam em todo o meu rosto. -E essas malas? São nossas mãe? -falei apontando para as malas.
-Não, são minhas. -meu pai disse pegando as mesmas.
-O senhor vai sair de casa?
-Não! Nós vamos sair. -minha mãe disse não demonstrando nenhum sentimento e até sendo fria.
-Pra onde?
-Los Angeles. -meu Deus! Los Angeles é muito longe de Nova Iorque.
-Não mãe por favor, eu tenho uma banda, eu tenho uma vida aqui, por favor vamos ficar aqui em Nova Iorque. -comecei a chorar mais ainda.
-Eu não vou discutir com você. -ela disse.
-Eu posso ficar com o senhor pai. -olhei pro meu pai.
-Você vai COMIGO APRIL! -minha mãe gritou e eu assustei porque ela nunca tinha falado assim.
-É melhor escutar sua mãe. -meu pai falou pegando as malas e saiu, simplesmente saiu, sem se despedir.
-Não acredito mãe. -subi pro meu quarto, deitei na cama derramando rios de lágrimas quando meu celular vibra.
WHATSAPP ON
ASHLEY: Vm ensaiar hoje gente?
ANTHONY : ua vamos
TAYLOR: Q horas?
MEL♡: agora
VOCÊ: gente, vem aqui pra casa porque eu preciso cv sério com vcs
ASHLEY : OK!WHATSAPP OFF
Assim que bloqueei o celular minha mãe chega na porta do quarto.
-Arrume só as roupas, lá na casa tem os móveis tudo pronto. -disse e saiu, logo em seguida a campainha tocou, desci abri a porta e era todo mundo da banda.
-Gente, eu não vou mais participar da banda porque meus pais se separaram e eu vou mudar pra Los Angeles, sexta feira. -falei bem rápido para não chorar mais.
-O que? -todos falaram bem assustados.
-Por favor eu não quero falar sobre isso gente. -abaixei a cabeça. -É melhor anunciarem as audições logo.
-Está tudo bem mesmo? -Taylor disse.
-Mais ou menos, obrigada. -todos se despediram e eu subi pro meu quarto e comecei a empacotar as coisas. Depois de um tempo fui comer alguma coisa e encontro minha mãe falando no celular.
-Quem era? -ela desligou o telefone.
-Os amigos da minha banda, quer dizer da banda. -disse abrindo a geladeira.
-Ainda bem que tocou no assunto. Você terá carreira solo em Los Angeles. -eu adoro cantar mas estava mal por não ter mais meus amigos e nem a banda. Revirei os olhos e subi pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERHAPS A DREAM? // J.B ♡
FanfictionApril estava muito feliz com a sua vida depois de ter passado por vários problemas incluindo uma depressão, mas tudo muda quando seus pais se separaram e ela se muda para Los Angeles onde faz novos amigos, uma nova paixão, e também cria novos proble...