O dia estava nublado e quando acordei minha mãe estava pronta e com as malas, meu quarto tinha apenas a cama, a cômoda e o criado mudo, nenhuma das minhas decorações alegres e nada de vida. Me levantei, tomei um banho, vesti meu conjunto da Adidas e desci pra tomar café.
-Bom dia.
-Bom dia. -minha mãe disse tomando um café e olhando no celular.
-Vamos que horas?
-Daqui a pouco.
-Então deixa eu ligar pro meu pai. -falei me levantando e indo até meu celular.
-Pra ele vim aqui se despedir?
-É mãe. -disquei pro meu pai e chamou, chamou, chamou até finalmente ele atender.
TELEFONEMA ON
Oi pai.
Oi Apri.
Pai o senhor já está vindo pra se despedir? Estou indo daqui a pouco.
Então filha.............. -ouço uma voz de mulher: pai vem logo já estamos no carro, eu já posso te chamar de pai né?...
Já vi que ta ocupado.
Me desculpe mas eu estou indo pra uma fazenda.
Com a sua nova família? Quer saber nem sei porque eu liguei.TELEFONEMA OFF.
-Não acredito. -sussurrei para que minha mãe não escutasse e voltei pra cozinha.
-Ele vem?
-Não. -uma lágrima escorreu.
-Então vamos, o avião não vai esperar a gente.
(...)
Quando entrei no avião vi uma família linda e feliz e não contive minhas lágrimas, sentei no meu lugar e comecei a chorar. A separação dos meus pais ainda estava bem recente e mesmo eu querendo esquecer nem que seja por um minuto aquele avião me fazia pensar. Acordei com minha mãe me cutucando.
-Filha acorda, já estamos pousando. -ouvi a voz da minha mãe de longe.
-Eu dormi a viagem toda? -perguntei com os olhos fechados.
-Dormiu. Agora acorda porque já chegamos em Los Angeles.
Abri os olhos, e olhei pela janela, de longe Los Angeles não parece ser tão ruim mas ainda estava mal por causa dos meus amigos.
●ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS, APERTEM OS CINTOS PORQUE IREMOS POUSAR. ESPERAMOS QUE TENHAM GOSTADO DA VIAGEM. UMA BOA TARDE E OBRIGADA.●
Ok, até agora não estou acreditando que vou morar aqui, em Los Angeles, arrumei minha coisas e estava pronta pra descer. O avião pousou e comecei a tremer.
(...)
O motorista da minha mãe veio buscar a gente no aeroporto, enquanto estava no carro as pessoas pareciam ser gente boa, mas né!? O motorista estaciona o carro em frente a uma casa enorme, BEM ENORME, a casa é linda e já tem os móveis, empregados, já tem tudo!
-O seu quarto é o segundo subindo as escadas. -minha mãe disse e encarei aquelas escadas que parecia não ter fim. Entrei no meu quarto e assim como a casa ele também era grande, a decoração era linda, os móveis, tudo era muito bonito. Arrumei minhas coisas no quarto e desci pra comer alguma coisa.
-Senhorita April, o que deseja? -o mordomo da casa falou.
-Por favor não chame assim.
-April então? -respondeu com receio.
-É, pode deixar que eu mesma pego aí eu aproveito e conheço a casa. -sorri fraco.
-Precisando é só chamar senho... April! -ele ia falar "senhorita".
Fui em direção da cozinha, abri um armário e tinha cookies peguei um pacote e fui andando pela casa.
-Filha? -minha mãe me parou.
-Sim mãe. -respondi olhando as escadas.
-Amanhã você já começa as aulas.
-Em uma escola que eu não tenho amigos? -virei para ela.
-É sempre bom fazer novas amizades. O motorista te leva. -ela disse olhando o celular.
-É muito longe daqui? -revirei os olhos.
-Não, é no outro quarteirão.
-Então eu vou a pé. -não queria chegar no meu primeiro dia de aula com motorista iam pensar que eu sou metidinha e eu não quero isso.
-Você que sabe. -minha mãe falou e saiu em seguida para o jardim. Já eram 18:00 horas, subi pro meu quarto e fiquei assistindo série até dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERHAPS A DREAM? // J.B ♡
FanfictionApril estava muito feliz com a sua vida depois de ter passado por vários problemas incluindo uma depressão, mas tudo muda quando seus pais se separaram e ela se muda para Los Angeles onde faz novos amigos, uma nova paixão, e também cria novos proble...