Harry on
Fazia uma semana que Louis começou a namorar com o D, Eu não podia estar mais feliz, mesmo que ele não soubesse que era eu o tao amado D dele.
Eu estava vendo errado ou Louis estava com um bebe em seu colo, uma mulher estava gritando e batendo no braço do mesmo que tremia assustado ele estava chorando eo bebe os olhava claramente confuso. Apos alguns minutos Zayn foi ate la e parou a briga, a mulher jogou uma bolsa nos pés de Louis, era uma bolsa infantil obviamente era do bebe, Louis virou para Zayn e desabou em lagrimas outras vez, ele parecia abatido e eu queria apenas o pegar no colo e o confortar.
-Z-Zy a-a L-Lott Zy
Escutei ele falar e Zayn o abraçou pela cintura Louis estava agarrado ao bebe enquanto Zayn tentava o confortar, estava mais que claro que aquilo não seria coisa boa. Zayn pegou a bolsa do chão e vei andando com Louis na direção do portão de saída da escola onde eu estava encostado esperando o Niall, meu olhar voou ate o bebe no colo de Louis e vi o quanto eles eram parecidos, porem o menor tinha olhos verdes e um cabelo castanho meio loiro, sorri fraco os olhando porem minha mente começou a criar hipóteses te que o menor havia engravidado alguma mulher qualquer e por isso chorava.
Minha mente estava tao aérea que nem percebi que Niall estava parado a minha frente me chamando, so percebi sua presença quando ele me bateu fazendo com que eu me assustasse
-Ni!
Exclamei e o mesmo sorrio fraco me olhando o mesmo parecia estar meio triste, abracei o mesmo e suspirei
-O que houve Ni?
-A-A irma do Lou..e-ela tava gravida o bebe nasceu a dois dias porem ela não suportou e acabou morrendo durante o parto...A n-namorada dela odeia o bebe e o culpa pela morte da Lott..L-Lou esta tao triste Hazz...e-eu to triste por ele, a Lott era uma grande amiga
Escutei com atenção sentindo meu coração pesar e se apertar, eu estava pensando o pior, considerando que Louis estava fodendo uma vadia qualquer e acabou tendo um filho com ela, quando na verdade ele estava cuidando do bebe da irma morta dele. Merda eu preciso confortar meu pequeno menino, ele deve estar extremamente triste. Suspirei triste observando o mesmo que estava parado na frente do carro de Zayn, Liam e Zayn conversavam de forma baixa enquanto Louis chorava olhando o bebe, si as pernas do mesmo fraquejarem e ele ir em direção ao chão e em um repentino surto de adrenalina eu corri o mais rápido que consegui e o pequei no colo ante que ele parasse no chão.
O aconcheguei em meu colo e o mesmo escondeu o rosto em meu peitoral enquanto chorava segurando o bebe
-Esta tudo bem princess não chore mais
Assim que digo ele levanta o rosto e me encarra o olhar dele era quebrado e distante, tinha magoa ,ódio e amor reprimido, beijei o topo da cabeça do mesmo e logo ele volta a chorar me fazendo suspirar, sabia que o fato dele estar mal assim era minha culpa, mais eu não tinha como voltar no tempo e corrigir o que havia feito, eu queria corrigir meus erros, queira o amor de Louis apenas pra mim, queira o acolher em meus braços e faze-lo meu.
-Hey princesa ta tudo bem pare de chorar por favor eu vou ajudar você
-T-Tudo bem H-Harry
Ele diz entre alguns soluços manhosos e eu beijei a bochecha dele com cuidado
-Vou te levar pra casa e te ajudar com o bebe tudo bem?
Ele não me responde apenas desce do meu colo com cuidado segurando o bebe contra si de forma materna, pequei a mochila de Louis e a bolsa do bebe, coloquei as coisas no banco da frente e deixei Louis e o baixinho no banco de trás. Apos alguns minutos dirigindo eu parei na frente de minha casa, eu vivia sozinho então não teria problemas em manter Louis e o bebe ali por um tempo.
Sai do carro sendo seguido por Louis coloquei as coisas no sofá e puxei o menor para o quarto, deitei o bebe na cama e logo percebi que era uma menina ja que estava vestindo um vestidinho rosa com princesas na frente, ri a olhando e me sentei ao lado da mesma que me olhava confusa, comecei a fazer cócegas na barriguinha dela que gargalhava fofa, meu olhar voou para Louis que estava sentado na poltrona do meu quarto, coloquei os travesseiro ao redor da pequena não querendo que ela cai-se da cama.
Me levantei com calma e fui ate Louis, pequei a mão dele e o puxei contra mim abraçando a cintura dele que escondeu o rosto em meu peitoral, ele parecia um pouco melhor do que antes. Levantei o rosto dele com cuidado e roubei um selinho do mesmo que abaixou a cabeça e se afastou de mim
-Harry eu não posso, desculpe...eu tenho namorado
-tudo bem princesa, so não pare de falar comigo
O meu pequeno concordou e eu sorri fraco beijado o topo da cabeça do mesmo que se soltou de mim e foi ate o bebe
-qual o nome dela?
-Angel Tomlinson
Sorri os olhando e logo corri ate a cozinha indo fazer a mamadeira dela como eu fazia para minha sobrinha Lux
Bem fiz uma pequena maratona para recompensar o tempo sem postar espero que tenham gostado amores bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Daddy!
FanfictionLouis, um rapaz tímido que por meio de mensagens encontrou uma forma de conquistar seu daddy, Harry.