31 de outubro. 7:40 am. Midtown High School. - Brooklyn, NY.
Harry's point of view.
Corri do banheiro para a próxima sala de aula. Coloquei minhas coisas em cima da mesa enquanto os alunos gritavam a faziam piadas sobre eu estar vestido de vampiro, mas eram todos comentários sobre eu estar bonito, e isso deu uma levantada na minha moral.
Quase quinze minutos de aula haviam passado. Eu havia deixado os alunos se organizarem sozinhos, então Louis apareceu. Ele estava com sua maquiagem novamente e ao entrar na sala ficou alguns segundos me encarando.
- Está tudo bem, senhor Tomlinson? Parece que viu um fantasma.
- Ou um vampiro. - completei a pergunta de Robert e a sala riu.
- Os alunos que estão comigo, venham pro auditório, vamos ver as coisas lá.
Louis saiu novamente e logo seus alunos o seguiram, conversei com alguns dos meus alunos e quando dei por mim a aula havia acabado, e para mim, o dia também.
Peguei minhas coisas e fui para o táxi que me esperava em frente da escola. No caminho, tudo o que pude fazer foi pensar no beijo. Em como seu corpo estava colado ao meu e em como ele não cortou a língua com a prótese dos caninos, já que a intensidade de seu beijo foi tanta. Hétero, é? Difícil acreditar.
Meu coração estava acelerado e ao chegar em frente a meu prédio eu joguei uma nota de vinte dólares no banco da frente e agradeci. Subi pelas escadas, entrando, trancando a porta e jogando tudo em cima da cama, principalmente as roupas que eu havia acabado de tirar e o meu corpo ligeiramente cansado.
Deitei a mão sobre meu peito e assim que Louis atingiu minha mente de novo, ela foi lentamente abaixando até minha cueca.
Tudo bem, a última vez que transei com alguém foi quando James estava aqui, e por mais que tenha sido pouco tempo, sinto como se eu tivesse com certas... necessidades novamente. Me segurei e fui para o chuveiro, tomar uma ducha gelada e aliviar os pensamentos, não que isso realmente ajudasse em alguma coisa. Eu só conseguia lembrar da sua expressão e choque ao ver meu rosto próximo ao seu e o modo desajeitado em que ele estava pressionando minha cintura com sua mão.
Ao terminar o banho, abri meu notebook e mandei uma mensagem para James.
hazzstyles: está aí?
jayjames: uau, daddy. você me chamando?
hazzstyles: sem piadinha, só liga a câmera.
31 de outubro. 14:10 pm. Louis and Lisa's apartment. - Brooklyn, NY.
Louis' point of view.
Cheguei em casa e para a minha surpresa, Lisa já estava aqui.
- Ei, amor. - A linda loira disse, vindo em minha direção e colocando suas mãos em meu ombro, para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Chalkboards / l.s
FanfictionAu! onde Harry é professor de história que se apaixona por Louis, professor de artes.