Capitulo 1

28 2 0
                                    

Adentrei a porta do pequeno apartamento em que eu dividia com a mel (minha amiga) e olhei para o relogio que estava na mesinha ao lado do sofa,os ponteiros estavam marcando 3:00 da manhã,caminhei então silenciosamente para o meu quarto,largui minha bolsa em algum canto e me deitei na cama do jeito que cheguei ,estava muito cansada pra trocar de roupa aquela hora da madrugada, não demorou muito para que o sono me consumisse completamente.
Abri os olhos lentamente e olhei para os lados,ja havia amanhecido chequei as horas no celular encima da escrivaninha e ja era 9:30,resolvi então levantar hoje eu ñ iria trabalhar mas tinha a faxina que eu e Mel marcamos de fazer a duas noites atras.tomei então um banho rapido e coloquei uma roupa velha para faxina,resolvi começar pelo meu quarto que com certeza era o comodo mais bagunçado da casa.
__Onde voce se enfiou ontem?Perguntou mel entrando no meu quarto com o rosto amaçado e o cabelo bagunçado
__Tava andando.Falei sem mais delongas,Mel sabia que de vez enquando eu vazia isso pra esfriar a cabeça,no começo ela ficava preocupada mas logo se acostumou.Mel então apenas murmurou um HM e saiu do quarto.
3Horas depois eu estava jogada no chão da sala olhando para o nada enquanto Mel tomava banho.
___To com fome!.Exclamei enquanto mel entrava na cozinha enrolada em uma toalha
___Nós não tinhamos vinagre atè semana passada?.Ela perguntou abrindo a geladeira e ignorando totalmente oque eu havia dito.
___Eu devo te jogado fora,estava ai faz tempo acho que nem prestava mais.mas pra que vc que vinagre vc não gosta.Respondi enquanto sentava no balcão que dividia a cozinha e a sala.
___È para o meu cabelo,eu vi na internet uma idratação de vinagre.Fiz uma careta.Mel realmente era muito vaidosa.
___Preciso comprar me lembre de anotar isso em um papel.Disse ela enquanto voltava para seu quarto.Mel era extremamente linda ela possuia grandes olhos azuis,tinha o meu tamanho um corpo com curvas normais nada ezagerado e longos cabelos loiros que iam ate pra baixo de seu bunbum ela parecia uma boneca delicada.totalmente diferente de min que tinha olhos acizentados,um corpo magro mas com bastante bunda (genetica) e cabelos pretos atè a cintura.
Oque vc acha de fazermos lasanha?Perguntou mel entrando na cozinha novamente,com um macacão florido.
___Por min tudo bem.Falei enquanto descia do balcão e pegava uma travessa de vidro no armario.
Estavamos terminando de comer silenciosamente na mesa,atè que o celular de Mel apitou ,ela o pegou rapidamente e sorriu apos ler oque tinha recebido.
__Eu vou ao cinema com o Daniel vc quer vim comigo? Perguntou enquanto se levantava e colocava seu prato na pia.
___Não gosto muito de cinema Menti na verdade eu não queria ir pois sabia muito bem que eu ficaria de vela.
___Tudo Bem intão.Ela disse enquanto saia da cozinha.Terminei de comer e fui lava a loça.quando terminei Mel passou por min me deu um breve tchau e saiu pela porta.Olhei no relogio e ainda era 14:00hrs resolvi ir na pracinha que tinha aqui do lado...
Sentei em um dos bancos que havia ali e fiquei observando o movimento.Logo escutei alguèm gritando.
___Ei moça cuidadoo.Me virei em direção aonde a voz vinha e vi que uma moto tinha perdido o controle e estava vindo em minha direção não tive tempo de reagir tudo oque fiz foi fechar os olhos e esperar pelo inpacto mas isso não aconteceu.abri intão os meu olhos e vi que avia sido puxada por alguem
___Toma cuidado da proxima vez garota!.Disse totalmente arrogante.Olhei pra cima pra ver quem era o dono daquela voz...E meus olhos encontraram os deles.

ta!.Disse totalmente arrogante.Olhei pra cima pra ver quem era o dono daquela voz...E meus olhos encontraram os deles.

Havena.Onde histórias criam vida. Descubra agora