Capitulo 2

18 3 0
                                    

Seus olhos eram de um azul tão profundo,que lembrava o mar ,sua boca era perfeitamente linda seus labios eram carnudos e vermelhos,ele era totalmente LINDO.Confesso que me senti num filme cliche em que a mocinha è quase atropelada mas que è salva por um homen totalmente lindo e simpa....

____Voçê não me ouviu garota?.Esquece oque eu disse,ele è totalmente arrogante.

___Ham.

___Voce está bem?,ve se da proxima vez preste atenção,antes que sofra um acidente de verdade...
Ele me respondeu totalmente Estupido e,quem ele pensa que è.

___Não me lembro de ter pedido sua ajuda
Rebati no mesmo tom,estava ficando nervosa,com o jeito em que ele estava falando comigo.

___Mas se não fosse eu pra te puxar naquele instante vc provavelmente estaria com a sua perna quebrada em tres partes,intão um obrigado ñ seria mal...
A mas ele esta totalmente inganado,eu ñ vou pedir desculpas nenhuma,ainda mais pelo jeito que ele esta falano comigo.

___Pois eu prefiria ta com a minha perna quebrada em tres pedaços no chão,do que ser salva por vc e ter que lhe pedir desculpas.
Falei enquanto me soltava de seus braços e me virava para ir embora.

___Da proxima vez me certificarei disso intão.Ele gritou quando eu ja estava alguns metros de distancia dele.

___IDIOTA.Gritei de volta,mas acho que ele ja havia ido embora.
Bati a porta do apartamento com força fazendo Mel que estava sentada no sofa dar um pulo e olhar pra min com a cara de assustada.FODA-SE.

____Meu Deus vc tah bem?
Perguntou ela com uma cara preucupada

___A Claro eu estou otima tirando o fato de que eu fui quase atropelada,e que um cara totalmente estupido e arrogante me salvou,estou bem.

___Nossa calma,respira e me conta essa historia direito.Disse Mel me puxando para o sofa totalmente animada.

___Voce è o tipo de pessoa que adora ouvir isso nè Mell
Falei em tom sarcastico só para irritar ela.

___Cala a boca e conta tudo.
Disse ela me dando um leve tapa no braço.
Depois de conta absolutamente tudo,tipo TUDO mesmo desde do momento em que eu sentei naquele bendito banco ate o ocorrido.Mel deu gritinhos agudo me fanzendo eu tanpar meu ouvidos com as almofadas de tão fino que foi.

___Meu Deus vc tem muitaa sorte de ter conhecido um gato desses e melhor ele ti salvou.Mel exclamou fazendo uma cara de apaixonada.ECAA

___Oi?Mel eu ñ tenho sorte nenhuma e esse cara ñ passa de um Arrogante.
Falei enquanto me levantava e tentava sair dali o mais rapido possivel.
.Tomei um banho rapido pra ver se esfriava um poco a cabeça e me deitei
.Depois de um tempo,resolvi ir procurar alguma coisa pra comer.
__Mell...Gritei enquanto chegava na cozinha,ela ñ estava provavelmente estaria com o Daniel o seu ficante.
Comi a lasanha que havia restado do almoço e escolhi um filme pra assistir.
Estava no meio do filme "A culpa è das estrelas" quando meu celular tocou,atendi sem olhar quem era.
___Oii Gostosaa.Sorri ao reconhecer a voz
___Oiii Mike..

___Oque faz mona?..

___Estou assistindo filme e ingordando uns kilinhos
.
___E como assim vc ñ me chama,vc sabe que eu adoro filme ainda mais aqueles que so tem ator gostosoo.Dei uma gargalhadaa mikee era meu melhor amigo desde quando eu tinha 15anos e como vcs ja viram ele è GAY.
___Vem pra cá

___Ja to chegando,daqui a pouco eu apareço ai com mais gordiçes pra nós.Beijoos se cuidaa.

Não tive tempo de me despedir Mike desligou na minha cara

Não demorou muito atè que Mike chegasse varias sacolas e uma caixa de PIZZA.

__È por isso que eu te amoo.Falei enquanto ele se dirigia ao meu quarto pra catar um colchão.
Depois de ter acabado a culpa è das estrelas Mike colocou um filme de terror que eu nem sabia o nome.
___AAAA.Gritei depois que uma mulher apareceu na tela

___Voce è muitoo medrosa.Disse mike enquanto se ajeitava melhor no colchão.

___HAha.Forcei uma risada e me deitei em seu colo
Não demoru muito para o sono me consumisse.

Acordei ainda na sala olhei para o lado e vi que mike ja nao estava mais lá olhei no meu celular e Uoll ja era 12:00hrs

levantei e fui pro meu quarto limpei ele e depois deitei pra tenta termina de ler o mesmo livro na qual eu ja estava a três semanas "Nascida a Meia-Noite"

.Fiquei a tarde toda lendo ou tentando ja que pensamentos sobre aquele garoto invadia a minha mente,por  volta das 19:00 eu comi alguma coisa e voltei pro meu quarto
Resolvi manda uma mensagen pra Mel ja que ñ vi ela desde ontem.
Alguns segundos depois ela me respondeu falando que ia passar a noite na casa do daniel.Bloqueei meu celular e me deitei

Acordei com o meu despertador berrando.Otimo segunda-Feira
Me rastejei ate o banheiro tomei um banho rapido vesti minha roulpa de trabalho e sai porta a fora
Cheguei na casa da senhora que eu cuidava e ja a encontrei sentada do lado de fora de sua casa com uma xicara nas mãos

___Ola dona isalra como esta hj?.Perguntei enquanto colocava minhas coisas encima da mesa

___Olá minha menina,estou otima e vc?.

___Estou bem tbm.

___Hoje meu neto,irá se mudar pra cá,quero tanto que vc o conheça.
Disse ela me lançando um sorriso gentil, não disse nada apenas sorri divolta.
Mais tarde eu estava fazendo uma sopa pra dona isalra enquanto ela via alguma coisa na pequena teve que tinha na sala,quando ouvi baterem na porta,enxugeui minhas mãos e fui ver quem era.
___Deve ser meu neto,ele ja deve ter chegado.Falou dona isalra com uma empolgação enorme.
Abri a porta e puta que pariu isso so pode ser piada.

___Voce.?...Falamos juntos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Havena.Onde histórias criam vida. Descubra agora