2 parte 1

71 6 8
                                    


Hoje o dia foi diferente, faltam apenas três dias para meu aniversário e branco decidiu sumir.

Ok, tudo bem que eu não gosto tanto dele assim mas bem que ele poderia ter lembrado, já faz cinco anos que eu vivo nesse mundo e ele apenas some em um dia especial.

Me levanto com um pouco de dificuldade e caminho ate o canto do quarto me sento no chão me encostando nas almofadas.

Sera que se eu tivesse obedecido ele seria ao contrário? Eu poderia estar na faculdade agora, poderia estar planejando o futuro mas não. Ele me trouxe até aqui.

Suspiro encarando a grande porta preta a minha frente enquanto ouço passos longos vindo da mesma, encolho minhas pernas e encaro a porta se abrir brutalmente e branco aparecer à minha frente.

— Feliz aniversário minha princesa.

Acompanho seus passos ate mim com os olhos e sinto sua mão entrar em contato com a minha bochecha acariciando a mesma, fecho os olhos aproveitando o momento raro enquanto deixo minha boca entreaberta.

— É só segunda Branco.

Abro os olhos para encarar seus olhos que antes estavam verdes agora estão pretos.

Sinto meu rosto arder e meu pescoço girar levo a mao ate a bochecha e pressiono os lábios ignorando a vontade de chorar.

— É hoje! Se eu disse hoje é porque é hoje, esteja pronta as onze, você ira receber seu castigo por esquecer seu aniversário.

Deixo algumas lágrimas caírem ao ouvir sua palavras, assinto ainda sem encara sua face, sinto seus lábios contra minha bochecha depositando um beijo e logo depois suas botas chutar fortemente meu estômago.

Gemo de dor e me deito no chão enquanto aperto meu estomago encarando ele se afastas e bater a porta brutalmente.

Eu estou morrendo aos poucos, esse é o paraíso em que eu vim parar.

Eu demorei praticamente um ano para postar esse capítulo por problemas que prefiro não colocar aqui.

Mas estou de volta pra alegria de vocês e tristeza de alguns.

Eu espero que vocês tenham gostado meu amores a fanfic no começo bem confusa mesmo me perdoa.

Até a próxima.

luv + wesOnde histórias criam vida. Descubra agora