Bônus Melanie

33 1 0
                                    

Coloco meus headphones coloridos e me preparo pra mais um dia de escola, como sempre os alunos estranham um pouco meu vestido de renda e laços me fazendo revirar os olhos. Três anos na mesma escola e esses idiotas ainda não se acostumaram? O vento balança os meus cachos e eu saltito sorrindo até a aula de química, meu parceiro de laboratório é o Austin e por mais que me custe admitir ele não é tão idiota e superficial como eu pensava na verdade ele me surpreendeu elogiando meu cabelo, o grupinho rejeita tudo o que é diferente então algo assim da boca dele é completamente novo pra mim.
- Então Mel você sabe algo de química? - Ele sorri de lado de um jeito fofo me fazendo corar levemente, Por que estou corando ?
- O S-suficiente. - Murmuro corada e começo a medir os elementos.
Olho pra ele de rapidamente que da um meio sorriso em resposta, meu coração salta, eu definitivamente não estou normal hoje.
- Você é bem legal vai ter uma festa no sábado na minha casa e eu gostaria muito que você fosse. - Aperto os labios sem saber como responder, socializar não é comigo, dou um sorriso nervoso e aceno a cabeça minimamente.
- Ótimo nos vemos lá. - ele diz empolgado e eu sorrio.
Enquanto mexia em alguns reagentes pedi pro Austin pegar um tubo de ensaio pra mim, quando nossos dedos se tocaram e ele virou eu senti meu coração parar de bater por meio segundo, fiz uma mistura louca que eu treinei em casa, explodindo e fazendo a sala feder, precisava manter distância daquele garoto ele fazia eu sentir coisas...Que eu julgava não ser capaz de sentir de novo, corri pra fora da sala, gargalhando com a reação das pessoas e com o mini chilique do professor.
- Cara você é muito louca, amei! - uma garota baixinha chegou falando do meu lado e eu tomei um susto. Mas que coisa, todo mundo decidiu ser legal comigo hoje?
- Obrigada. - Rio um pouco envergonhada.
- Eu amei seu cabelo é tão estiloso. - ela retomá me deixando ainda mais vermelha, ela era uma morena linda deve estar me sacaneando.
- Eu achei o seu muito bonito também.- ela joga pra trás e começa a rir e eu rio com ela.
- Eu sou Selena e você? - até o nome dessa garota é bonito e ela é tão gentil...
- Eu sou a Melanie mas meus amigos me chamam de mel.- Sorri de desgosto internamente. Que amigos?
- Okay mel, não ligue se eu esquecer seu nome sou distraída.- ela me diz coçando a nuca e me fazendo sorrir, se ela não agir como uma vaca estúpida como as garotas dessa escola já está ótimo.
Conversamos um pouco sobre vários assuntos e ela me convida pra assistir um filme na sua casa, ela me passa o seu número e acena pra mim antes de ir embora, é engraçado pensar que eu fui convidada pra duas coisas no mesmo dia, sendo que nesse três anos nunca me deram nem bom dia.
Ao chegar em casa me jogo na cama com mochila e tudo e suspiro, fiquei pensando no Austin e na festa e tenho altos ataques cardíacos, coloco um short jeans, uma meia três quartos azul e uma blusa regata preta e desço para a cozinha, minha mãe deixou um bilhete em cima da mesa avisando que ia trabalhar até mais tarde. Que novidade daqui a pouco ela vai me deixar um bilhete dizendo que se mudou para a empresa. Um pouco irritada e com a letra tremida deixo um bilhete na geladeira avisando que vou sair.

Mensagem On

Oi aqui é a mel, esqueci de pegar o endereço da sua casa XD pode passar pra mim?

Mensagem Off

Espero sua resposta ansiosamente andando de um lado para o outro na minha cozinha e dois minutos depois meu celular vibra.

Mensagem On

Claro eu que sou lesada e esqueci de passar... vou ligar para você pra explicar melhor onde é.

Mensagem Off

Alguns segundos depois da mensagem ela me liga e me explica aonde é, chamo um táxi e dou o endereço chegando rápido no local, não posso deixar de assobiar ao ver a casa da Selena que era enorme, bem cuidada e com algumas roseiras perfeitamente podadas enfeitando a entrada, pago o taxista ainda meio abobalhada pela vista da casa e desço do carro levemente insegura, toco a campainha e minutos depois uma garota aparece na porta, franzo o cenho automaticamente desconfortável.
- Aqui é a casa da Selena né?- pergunto timidamente e mordo o lábio.
- É sim seja bem vinda.- ela sorri e estende a mão na minha direção, não pude deixar de notar de como a sua pele era pálida e seu cabelo escuro como a noite, Essa menina é a própria reencarnação da branca de neve. Ela me puxa gentilmente pra dentro da casa, e senta no sofá com as pernas cruzadas, me sento ao seu lado um pouco travada.
- Eu sou a Amber prima da Selena. - ela sorri calorosa na minha direção.
- Eu sou a Melanie mas pode me chamar de mel.- ela ri mais largamente e antes de dizer algo vejo a Selena descer as escadas.
- Oi Mel. - ela me cumprimenta empolgada.
- Oi Sel. - respondo e ela se senta numa poltrona na minha frente.
- Vejo que já conheceu essa cabeça oca que eu amo tanto.- Amber mostra o dedo e Selena a língua e eu rio.
- Sim ela é bem legal.- Admito com sinceridade e ela sorri pra mim.
- Eu não sei vocês duas mas eu necessito comer alguma coisa. - Amber resmunga e se levantando.
- Também miga. - Selena concordo e me puxa na direção da cozinha.

Depois de muita argumentação e risos decidimos comer batatinhas e m&ms colocamos o filme o reflexo, nos juntamos as três no sofás, e se enrolamos em um cobertor enorme e felpudo, não iria prestar três cagonas pra ver filme de terror, na metade do filme já estávamos completamente apavoradas, Selena estava apertando a mão de Amber enquanto a mesma pulava a cada três segundos, e eu tentava me manter na minha apesar dos olhos arregalados, o filme acabou depois de alguns sustos e Selena ligou a luz da sala.
- Devíamos ter visto Barbie. - Sua voz sai amedrontada me fazendo rir ao lado de Amber.
- É Devíamos sim - Amber concorda irônica e come uma batatinha.
Nos sentamos no chão e elas começam a me fazer perguntas sobre a escola já que são novas.
- Qual é a pior coisa dessa escola?- Selena pergunta com a boca cheia de m&m's
- Essa eu nem preciso pensar pra responder, sem dúvida nenhuma é a Ariana, aquela garota é um inferno na terra. - Bufo e pego uma batatinha.
- Ela já fez algo pra você?- Amber pergunta me olhando curiosa.
- Ela me inferniza desde o dia que eu botei os pés nessa escola, ela odeia tudo em mim, das meias coloridas até meu cabelo chamativo, e ela faz questão de deixar isso claro sempre que pode. - Me lembro automaticamente do modo grosseiro que ela se referia a mim, como esquisita, nerd, esquizofrênica.
Conversamos sobre mais alguns assuntos, e elas me convidam pra dormir em sua casa decido aceitar por que não é como se minha mãe fosse notar, ou se importar.

____________________________________

Mais um capítulo pra vocês hoje, para compensar minha demora ! <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora