1- Tudo outra vez

14 3 0
                                    

O despertador tocou marcando oito horas da manhã, a luz do sol já entrava por a janela me acordando de mais uma noite mal dormida, se é que eu posso chamar de dormir, acho que foi mais uma tentiva de esquecer tudo oque tinha acontecido na noite passada.
Mesmo me sentindo incomodada com a luz que entrava, não tive coragem de me levantar, tudo que eu conseguia fazer naquele momento era me perguntar o que tinha feito de errado com o meu cupido, porque pela milésima vez, o que eu achava que ia ser o meu " final feliz" se tornou mais uma história de desilusão que acabava de entrar pra minha coleção.
Passei horas pensando no que poderia ter dado errado entre mim e Thomas, nós estávamos indo até bem, éramos comparados a casais de filmes, saíamos pra tomar sorvete em uma tarde de sol, programas com nossas famílias, coisas tipicas de quem estava apaixonado. Mas depois de um tempos tudo tinha ficado insuportável, não nos entendíamos mais, não conseguíamos acender aquela "chama que queimava"quando começamos a namorar e pronto, agora estou aqui mais vez, sofrendo por amor, ou melhor, por falta dele.
  Resolvo então levantar, depois de prometer a mim mesma que seria a última vez que eu sofreria daquele jeito, mesmo sabendo que não seria capaz de cumprir, mas desta vez eu estava decidida a tentar. 

Enquanto tomo café começo a pensar no que vou fazer neste fim de semana. Tudo oque eu mais queria era ficar na cama, me empanturrar de sorvete enquanto assistia alguns filmes de romance barato, mas como estou trabalhado em uma "nova Júlia", essa opção, mesmo sendo tentadora, está descartada. Então só me resta uma coisa, ligar pro Mateus. Ele é meu melhor amigo, nós conhecemos ainda na faculdade e desde então ele tem sido meu ponto de equilíbrio. E depois que minha mãe morreu, ele esteve presente em todos os momentos da minha vida, ele ficou com essa missão de cuidar de mim depois que prometeu isso a ela. Sei que ele vai me dar a maior bronca por estar desse jeito outra vez, mas não tem outro jeito. 

Ele atende o telefone e eu tento usar minha voz mais feliz no momento:
- Oi Mat!
- O que foi dessa vez Ju?- respondeu e eu até consegui imaginar ele sentando no sofá fazendo aquela cara de sério que ele faz quando faço coisa errada.
- Não posso mais ligar pro meu amigo, em um dia lindo de sábado?
- Digamos que isso não é bem o que você faz ao sábados  e sua voz está um pouco suspeita. Fala logo.
As vezes odiava o fato dele me conhecer tão bem, ao ponto de me entender mesmo ao telefone.  Contei tudo pra ele e depois de algumas horas de conversa ele decidiu que íamos a casa de praia, pois sua família ia estar toda reunida e dizendo ele seria melhor eu me sentir um pouco acolhida.
Como na terça seria feriado e a minha folga é na segunda, vamos viajar no finalzinho da tarde de hoje, já que é perto e ele ainda tem que esperar alguns familiares chegar para irmos todos juntos.

Depois de arrumar as minhas coisas, sentei pra assistir TV enquanto esperava Mateus chegar, como tudo aconteceu de última hora e eu estava ocupada não tive tempo pra pensar no meu término. Mas agora, sozinha e vendo passar na TV a série que Thomas gostava, me pego pensando outra vez como tudo desmoronou assim tão rápido. Também não consigo entender como ainda fico surpresa quando isso acontece, chega ser até meio cômico e eu dou risada sozinha da minha má sorte no amor.

Mateus dá um toque pro meu celular avisando que chegou, pego minhas coisas e desci na esperança que esses três dias longe dos problemas me façam melhorar um pouco.

////
Oiii gente!!
Estou começando a escrever e espero que gostem. Vão comentando oque estão achando, se estão gostando ou não. Interagindo com a história.
Bom espero que gostem!!!
Beijooos :*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora