Logo dps daquele beijo inesquecível, a Juliana aparece e estraga tudo(garota nojenta, odeio ela)ela começa a falar:
Juliana:Luan, que negócio é esse?? e porque vc ta beijando o meu namorado sua biscate??Milena:do que vc me chamou garota?? Juliana:isso mesmo que você ouviu B. I. S. C. A. T. E!!!! Milena:você vai ver a biscate, seu resto de aborto, puta mal comida. Fui pra cima dela e dei um soco no nariz dela que logo começou a sangrar e ela me deu um tapa, dei uma banda nela que logo caiu no chão e fiquei por cima dela e dei chutes, socos e tapas mas logo sinto alguém me puxando pela cintura e quando olho pra ver quem é(era o luan)e eu falei; Milena:me solta Luan, que eu vou dar uma surra nessa PUTA!!!! Luan:vc não vai dar surra nenhuma, chega de brigar por hoje. eu vou te levar pra casa agr e ponto!!
Fiz bico mais fui ele me pegou pelo braço e me levou pra algum lugar e lá estavam Aly e Selena desesperadas atrás de mim, expliquei pra elas, entrei no carro do Luan e ficamos quase a viagem toda em silêncio até que percebo que ele mudou o caminho e paramos em uma praia muito bonita, saímos do carro e demos as mãos!E Luan quebrou o silêncio:
Luan:esse lugar me lembra da minha mãe,ela abandonou agente,quando eu era pequeno!!
Milena:que pena,me desculpa!!Luan:Vc não tem culpa!!
de repente Luan começa a tirar a roupa e fica só de cueca e quase desmaio(meu Deus, que tanquinho)e fez um sinal pra mim que logo percebi e comecei a tirar a roupa também é ficamos só com roupas íntimas. ele me olhou de cima a baixo e ficou me encarando e disse: Luan:seu corpo é lindo assim como você(é foi chegam mais perto e cada vez mais perto)ele me pegou no colo e me beijou, um beijo calmo e intenso, que ficou cada vez mais rápido e paramos por conta da maldita falta de ar e aquele foi o melhor beijo da minha vida.eu já amo esse garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Teen FictionMilena,uma garota Simples e simpática vive com seus pais e tem um vida maravilhosa,uma noite isso muda,em uma noite conhece um garoto, Luan e acontece um desastre e ela não se lembra de nada,uma notícia vem atona e ela não sabe oque fazer,como será...