PV Ayato on
Estou levando a Yui em um luga ande eu gostava de ir muito, mas não vou muito agora.
Ayato: Yui porque você estava falando com aquela garota?
Yui: foi ela que veio fala com migo.
Ayato: eu não quero você perto dela, você me entendeu?
Yui: sim ( fala abaixando a cabaça)
Eu não tenho um precedimento bom sobre aquela garota, mas isso não importa agora eu estou aqui com Yui........espera porque eu estou me importando tanto com a Yui ela e só minha presa ou não?
Yui: Ayato?
Sai dos meu pensamento e a respondo.
Ayato: o que?
Yui: e que....
Ayato: "e que" o que?
E impressão minha ou ela está corada
Yui: e que eu queria saber se podemos ir embora
Ayato: porque?
Yui: esse luga me lembra muito os meia pais.
Ayato: eu sei com se sente
Yui: como?
Ayato: esquece, vamos
Quando estávamos indo para casa percebi que a Yui estava bem cansada não sei porque? Mas eu preciso prova o sangue dela só o cheiro me deixa logo.
Ayato: Yui para
Yui: ha? Porque?
Não respondi só a peguei ela pela cintura e a para perto de mim, nossos corpos estavam juntos, eu podia senti o calor dela acariciar teu rosto e loco passei para o pescoço.
PV Ayato off
PV Yui on
Ayato esta acariciando me pescoço e loco se aproximou e me mordeu, meu corpo começou e tremer todo só de senti o Ayato bebendo o meu sangre.
Yui: Ay..ha....ato....ha ....( falo entre gemidos)
Eu estava loca que prazer quando o Ayato para de beber meu sangue e olha para trás e vê a himari rindo e maliciosamente.
Yui: himari?
Himari: quem diria a princesa da luz sento de lacinho de vampiro.
Ayato: "princesa da luz"?
Himari: por que você não cala boca?
Ayato: porque não quero
Himari: olha é simples você me dar ela e eu não te mato.
Ayato: por que você quer ela a sinal?
( ele fala me colocando atriz dele)Himari: meu mestre quer vingança da quela que aprisionou a amada dele e eu sou a escolhida para isso, ela deve senti dor com o coração estivesse se partindo lentamente.
( fala com uma voz maliciosamente )Yui: mas, eu nem conheço seu meste e em essa tal amada.
Himari: como eu acreditasse você, como você não conhece sua irmã mais velha?
Yui: mas não tenho irmã, eu sou filha única.
Himari: ha ha, que filha única você com tem nada, agora vamos ao assunto.
Correntes saíram Do chão pegando no pé do Ayato que estava ma minha frente o levando e o jogando para longe.
Yui: AYATO!
tento corre até ele, mas a himari me secura com as corrente me levantando,sem consegui me meche só podendo espera o inesperado.
Yui: me solta.....queixa eu ir......eu não sei que nada.....eu choro que não sei quem é essa amada
Himari: cale a boca sua merda de princesa
Yui:.......
( fico em silêncio e em pânico)A himari coloca sua mão no meu peito e começa a fala.
Himari: que o coração se parta lentamente em quatro dias você ira morre com o coração partido igual o meu mestre que dói até hoje.
De repente meu peito dói, uma dor que parece eu alguém está me rasgando por dentro.
Yui: HHHHAAAAAAA!
( grito de dor)Até que desmaio de tanta dor mas, antes de eu desmaia a himari some e o Ayato me pega antes que eu Caia no chão
PV Yui off
Pv Ayato on
Eu pego a Yui antes que ela caísse no chão ela desmaio de dor, como eu pode deixa isso acontece com a Yui.... Com eu amor?
Ayato: me perdoe por não de protege você
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
diabolik lovers lost
Vampire com escritora o se fosse um paródia de "diabolik lover" com todos os personagens do anime e com mais personagens e com romance, luta, ação, drama e muito mais. espero que goste do livro Autora: Kayane Lilith segundas escritora: ana caroliny