Depois da fuga da indústria Simons, Coringa foge com Arlequina para o sanatório abandonado, Selina se prepara para assaltar outra joalheria e Hera Venenosa vai para seu covil na torre Wetech perto do parque de diversões abandonado (antigo esconderijo do Coringa).
Batgirl vai atrás de Hera Venenosa e a encontra subindo as escadarias das torres.
-Parada aí Hera-diz Batgirl.
Hera venenosa sobe mais rápido com um cipó que a puxa pra cima.
Batgirl usa seu arpeu para subir mais rápido, mas é surpreendida pelos capangas da Hera que vão pra cima dela; mas os capangas são derrubados por outra pessoa que chega de surpresa.
-Você?!-diz Hera-Precisando de ajuda Batgirl?-pergunta Canário negro.
-Aceito!-diz Bárbara.Hera venenosa usa jatos de venenos nas meninas, mas elas escapam dos ataques, então Batgirl atira um batrangue em Hera ,mas a mesma defende com uma planta que sai do teto, então Hera bate nelas com um cipó as derrubando e foge pulando da janela da torre, com uma planta a segurando da queda.
-Você não vai fugir!-grita Canário negro soltando o grito do canário lançando Hera numa parede e destruindo a planta.
Então Batgirl e Canário levam Hera até o asilo Arkham.Em quanto isso...
-Você não foge desta vez Selina!-diz Batman.
-Chegou na hora Bruce-diz SelinaContinua...
Pessoal, desculpem ter demorado para postar outro capítulo, mas as provas finais estão chegando e eu estou tendo que estudar, mas o livro já está quase no final , e o próximo livro vai ser do Chrono Trigger.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sereias de Gotham City
أدب الهواةJuntam-se Arlequina, Mulher Gato e Hera Venenosa para causar o caos em Gotham City; Cabe a dupla dinâmica Batman e Robin detelas