quando tudo começou

2 1 0
                                    

No dia 9/8/1998
  Na maternidade de cadida vagas da Silva em João Pessoa PB.  Às 15:50
Dá tarde andréa das neves florencio
Deu a Luiz ha sua segunda filha
Andrecielly das neves florencio
Foi criada pela avó materna por um tempo... Na véspera de completar 2 anos carmelita Maria das neves no ano de 2001 deixou a PB
E trouxe para o Rio de Janeiro Maria andressa e andrecielly mais conhecida como tchukinha Andressa a filha mais velha não se adotou com a cidade com a cidade maravilhosa    já tchuka sim.
  Tempos depois devido há um problema nas pernas que minha avó tinha ela acabou falecendo no ano seguinte a missão dela foi exatamente me deixar com a minha mãe foi difícil para mim se acostumar com tempo eu me acostumei... Sem muitas amizades convivia muito com a família de meu padrasto meu pai de criação.
  Na época meu pai de criação era montador de móveis e minha mãe garçonete eles ganhavam o suficiente para nos sustentar.
Além de montador de móveis ele já vendeu claro, foi padeiro em fim foram com essas provisões que conseguimos o que comer e vestir.
  Com um tempo minha mãe foi trabalhar em casa de família e eu ficava com as minhas primas de consideração Amanda, Aline e iana.
  Minha mãe trabalhava na casa de uma senhora de idade já teve um dia que ela foi trabalhar e eu fiquei com a Amanda
E o Wagner que na época eram namorados  eu estava dormindo daí comecei a ter a minha primeira convulsão apartir daí eu não lembro mais de nada so lembro que quando eu acordei eu estava no hospital daí assim que acordei o médico disse que eu não tinha nada sendo que dois dias antes da convulsão eu estava brincando de rodar com uma das minhas primas e bati a cabeça no chão.
  Com uma semana depois descobriram que eu tinha eplepisia e insefralite de rasmussem são duas doenças crônicas
  Aos poucos fui parando de falar, andar e de movimentar o meu braço esquerdo
  Me deram encaminhamento para neuro pediatra fui recebida muito bem pela DRA : TÂNIA Saad comecei o tratamento aqui no Rio depois me encaminharam para o interior de São Paulo ribeirão preto. Fiquei mêses internada nisso eu so tinha 5 anos de idade conforme o decorrer do tratamento minha médica investil em mim.. Daí decidiram em fazer uma cirurgia e retirar uma parte do meu cérebro antes de ópera me perguntaram?
Andrecielly você quer ficar sem condições falei que sim eu ainda criança aceitei fazer cirurgia quando eu acordei da anestesia era hora de trocar o curativo foi aí que eu entrei em estado de choque junto com a minha mãe eu estava sem um fil de cabelo já no quarto fiquei uma semana sem dormir pensando no meu cabelo se ia crecer ou não.   Com um tempo me acostumei e meu cabelo creceu ondulado e pesado não era mais aquele cabelo liso que eu tinha.
  Quando me deram alta de ribeirão para o rio as poucas amizades que conquistei foram me visitar eu sem um fil de cabelo cheia de pontos na cabeça sempre me falavam você vai ficar boa, vai voltar a andar e etc. Eu sempre acreditei nisso com o pouco da fé que eu tenho já minha mãe chorava com esperança de que eu fosse morrer com uma semana depois que eu completasse 7 anos.
Ela me deu uma festa de 7 anos com intenção de que eu fosse morrer e hoje estou aqui com 18 anos para contar a minha história para todos.
  Com 8 anos eu tive alta para poder estudar eu pensei que ia ter os melhores amigos na escola só que eu não tive eu apanhava, puxavam meu cabelo, me empurravam eu caia no chão não adiantava falar com a professora nem com a diretora só que um dia a minha mãe falou com os responsáveis das 4 meninas que me batiam nunca mais apanhei em escala nenhuma hoje em dia eu sou a mais respeitada da escola.

História sem títuloOnde histórias criam vida. Descubra agora