No período de 2009 falavam que eu não era nada só uma alejada e dói muito saber que você apenas com 10 anos de idade ser chamada de alejada,. Escultar que você é um lixo isso dói muito mais é a realidade da minha vida.
Pois eu saiba que eu não era nada disso que falavam só que tinha hora que eu ficava pensando eu sou uma menina alejada mesmo só que quando eu completei 12 anos eu já não era mais essa Andrecielly pra baixo não pois em 2009 deus colocou em minha vida um anjo em minha vida Luan Rafael mais conhecido como Luan Santana além de ser uma fã maluca por ele.
Ele me ensinou há nunca desistir dos meus sonhos, sempre colocar deus na frente de tudo e ter fé porque pois só quem sonha consegue alcançar e eu tenho fé. meu sonho era ir em um show do luan só que eu sabia que o dia, o lugar, e a hora iriam chegar e chegou no dia 05 de abril de 2015 eu fui para o show do luan chegando lá na fila de prioridade. Eu fiz amizades com duas negas a victoria e a jéssica papo vai papo vem trocamos Facebook só que pra gente não iria ser como é hoje para nós seria só um oi e pronto mas não hoje somos bem amigas principalmente eu e a jéssica agente ri, chora, ela me trola direto eu já fiz parte do fã clube que ela é integrante brigamos uma vez só mais isso é passado.
O luan fez com que eu tivesse e tenho uma família e tenho orgulho de fazer parte da família LS... Fui em três shows do luan o mais especial foi o terceiro que foi a caixa minha acompanhante foi uma nega muito especial ela se chama maciene não conseguirmos camarim ainda mais ficamos uma hora e pouca perto do nosso ídolo