Narrador :
No mesmo local onde as conversas decoriam o silêncio dominou as conversas .
Depois de ter conversado com Mauro Vicky, saiu do café deixando Mauro que no momento repensava nas palavras do amigo .
Mauro com o olhar vazio olhava para o nada tentando achar descobrir alguma forma de alegrar Vicky, percebe um rosto deprimido e triste mas não é o bastante para esconder a beleza da moça, que ao perceber o olhar sobre ela retribui com um sorriso apreensivo .
Brunna vagava seu olhar vazio, pelo local em que a dez minutos atrás conversava com sua amiga, de repente sente que está sendo observada no momento percebe que é Mauro o actor que partilhou consigo o papel principal do filme.
Mas não podia ficar observando o café todo dia por isso pediu a conta e foi se embora.
Mas, para Mauro isso não se aplicava, sentia se hipnotizado pela mulher que um dia foi sua colega de trabalho .
Depois de trinta minutos ele conseguiu sair da hipnose pondo se enfrente ao balcão do café, pedindo um capuchino de chocolate e pagar a conta indo se embora rapidamente para esquecer da mulher por quem se sente atraído .
Por outro lado Brunna temia pela sua amiga e pelo rumo que as suas vidas levariam a partir daquele momento, seriam idas e vindas com consequências marcantes para todos.
Dirigia perdida em seus pensamentos imaginando quais as alterações que sofreria.
Ao chegar na produtora depara se com o mesmo carro que viu no café a minutos atrás...Mauro estava ali, adentrou no local anciosa e ao mesmo tempo decidida a manter a sua relação a mais profissional possível .
Luz...Câmara...Acção :
- Não consigo manter a nossa relação no anonimato , amo você, mas esta sendo mas difícil para mim do que para ti...enfim acabou Céceu.
- Mas difícil para ti do que pra mim...EU TE AMO , fugimos Jade vamos pra longe de Inglaterra ! Mas não pode acabar não assim...eu-eu t-te amo!
- Está sendo sim mas difícil pra mim sou uma simples plebeia prestes a perder o pescoço depois da confição de Juliet , porém, você se casará em 2 noites , não podemos fugir minha família e principalmente minha irmã doente, Céceu não dá mais..
- Não desistirei Jade, mas um tempo te darei , o último beijo me concede
- Sim.
O beijo foi calmo muito sentimental , nossas línguas bailavam lentamente , pareciam ser uma só..
Corta ...
Desculpem o super atraso e votem muito tal como comentem
Beijocas de chocolate♡♥·
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A diferença entre nós nos une "
RomanceRETIRADA TEMPORÁRIAMENTE PARA REESCRIÇAO !