capítulo: 6

14 1 0
                                    

Narrador:

Após a primeira actuação do filme dirigiram se ao escritório principal do estúdio onde gravavam depois de serem chamados pelo director.

-  Mal posso esperar para que possamos acabar o filme com grandes actores como vocês .

-  Muito obrigada acredito que falo por nós quando digo que só queremos interter o público da melhor maneira possível . _ disse Bruna processando o entusiasmo do seu novo director com o semblante frio e feliz em simultâneo.

- É, tenho que concordar com a srt. Bruna .

Depois da curta  conversa as gravações continuaram dia pós dia mantendo uma rotina para ambos.

Da casa para o estúdio do estúdio para o correio do correio para casa, fazia se a rotina de Bruna .

Neste momento encontrava se em casa e seus pensamentos vagavam nas madeixas pretas do rosto angelical de Mauro, sua voz , seu corpo e... cansava se de enumerar adjectivos para o qualificar .

E o mesmo se destinava em Mauro numa das visitas que fazia rotinadamente à casa de Victor aconselhando,  ajudando o a descobrir o paradeiro de sua cunhada .

Brunna narrando :

Na noite  desse mesmo dia dormi cansada.

- Esta...me machuca...ahh mais  Mauro ahh..para alguém pode ver...

- Que seios um...gostosa amor...estou a ficar com tesão

- Então me come logo...ah Mauro loo...

E depois disto apenas vi uma claridade  não muito distante .

Os E se definam se em 5 pontos:

Estava atraída por ele
Algo vai acontecer
Adoeci
Destino está a mudar

Apesar de ter pensado nestas possibilidades eu sabia que só uma era verdadeira

Estava atraída por ele

Eu sempre soube que estava mas achava melhor negar para não sofrer não o permitia mas para o não fazer sozinha vou conta- lo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

" A  diferença entre nós nos  une "Onde histórias criam vida. Descubra agora