Cena 6
Marinette on
Olho em volta. Minha cabeça gira, não consigo pensar direito, meu coração bate rápido...Consigo respirar?Saio de perto de todos aqueles olhos raivosos cheios de emoções.
- Uau!- suspiro.Como. forma de um desabafo. Isso foi inesperado! Minha voz está tremula,tenho vontade de gritar,mas minha garganta está fechada, me sinto muito feliz e nervosa ao mesmo tempo.Paro de correr ,encosto em uma parede tenho que prosessar tudo que aconteceu,minhas pernas tremem escorrego na parede e sento no chão.
Todas as vezes que ele me toca tenho vontade de fugir e fico assim...
Tikki me olha preocupada e diz algumas coisas,mas não consigo ouvir.Eu realmente o amo!
Marinette off
***
Cena 7
Adrien on
Minha boca está ainda com aquele gosto doce de suas mãos macias,meu coração bate forte,quero olhar em seus olhos.Olho para ela, está vermelha,nunca tinha visto aquela expreção...Envergonhada,rosto vermelho,olhando em volta...Pode ser maldade mas quero ver mais essa expreção em no rosto dela.Ela foge desesperada,quero impedi -la,mas os seguraças me puxão para a direção do camarim.
-Uau!-suspiro. Como forma de um desabafo.
Sem esperaça me deixo ser levado.Rodeado de pessoas com olhos cheios de emoção.
Toda a vez que a toco,tenho o desejo de toca -la mais e mais e nunca deixa-la escapar.Ladybug por favor espero que algum dia realmente me ame.
Adrien off
****
Cena 8
Sr Krusb parece que vai explodir,tudo que ele havia planejado,noites em claro,tudo.Estragado por um pirralho cheio de hormônios.
-Seu muleque imprestavel.Controle -se pelo menos! Seu pai nuca o ensinou a valorizar os mais velhos!Esperado de um estilista estúpido como ele ter um moleque assim...
O garoto olha disperço para um canto sem dar ateção a palavras de um arrogante.Com a memoria ainda fresca do que aconteceu.
-S-senhor...-fala o funcionário com medo,assustado - O Sr. Agreste está no telefone e que-quer falar com o senho-or.
-Unf!Certo, certo.Me dê esse telefone.
Diz arrancando o telefone da mão do funcionário.
****
Cena 9
-O QUEÊ?!NÃO ACEITO ISSO!!!
Senhor Krusb diz furioso e sai berrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous:As Aventuras De Ladybug & CatNoir...
General FictionMe olha com aquele sorrisinho bobo: -O que eu seria sem você? -Concerteza infeliz!- reviro os olhos. Ele ri.Acaricia meu cabelo,me beija,poderia estar mais feliz? <3