Que chato eles estão conversando em outra língua .
Como assim ? Que palhaçada é essa ?
Eles estão me deixando de fora , a mais isso não vai ficar assim , mais não vai ficar mesmo !
É e realmente não ficou .Eu não acreditei quando eles começaram a lutar , simplesmente , as meninas viraram uma coisa que eu não sei o que é , sim , me desculpe mas eu não sei o que é ; e os dois meninos tiraram adaga não sei da onde. Eram aproximadamente dez meninas contra os dois , eles com certeza iriam perder . Estava contando com isso , mas de repente uma menina chegou lá, e com toda a certeza , essa história toda de que eles iria perder , pareceu mais uma simples forma de dizer : você tá brincando né ?
A menina começou a lutar junto com os meninos e aí eu tinha que fazer alguma coisa , não podia simplesmente ficar lá de braços cruzados , deixando toda a diversão pra eles . Sim , a luta já estava ganha , mas mesmo assim , eu sou orgulhosa e não ha como negar .
Não sei se é sorte ou azar ( no momento parecia sorte , mas depois fiquei com minhas dúvidas ) eu sempre levava comigo uma adaga , toda detalhada com prata , era linda , tinha umas gravuras nela , ela parecia uma relíquia de tão linda que era .
Eu ganhei ela de presente de um homem estranho que conheci na minha última ida à praia e também porque eu sempre me metia em confusões ...
Eu peguei a adaga e comprei a briga , investi com a adaga contra uma menina ruiva que estava brigando com um dos meninos , não sei porque , mas ninguém tem o direito de machucar eles , e quando digo ninguém , quer dizer ninguém mesmo ... Exceto eu !
Todos da briga me olharam com cara de surpresos , com cara tipo , oq vc pensa que tá fazendo ? Ou coisa do tipo , você tá louca ? Uma coisa que sei fazer melhor é ignorar coisas que devem ser ignoradas . Acabei ferindo a menina e ela simplesmente explodiu ... Ta isso é uma coisa que eu já tô acostumada , e muito , isso graças a tantas e tantas vezes que já me meti em confusão . Agora o jogo estava empatado , equilibrado , agora estava cada um com uma garota . A menina que estava lutando comigo dps da ruiva morrer , era a que eu achava ser a líder .
Ta , tá ela podia até ser a líder , mais que foi fácil derrotar ela , a foi . Porém , antes dela ser derrotada por mim , ela falou algumas coisas em outra língua , eu não sabia o que era , eu só me senti estranha .
Me senti fraca , tonta e então a última coisa que eu vi foi dois pares de olhos , lindos olhos verdes .Acordei em um lugar estranho , e quando me referi ao lugar como estranho , eu não quis dizer somente como eu nunca ter estado lá antes , e sim do tipo estranho mesmo . Parecia um hospital , mas não um hospital qualquer , um hospital com tanta coisa interessante que logo me chamou a atenção . Acho que seja pelas formas e pelas escrituras em outra língua , que de algum modo ( não me pergunte ql ) eu consegui ler .
Tentei levantar ,mas não conseguia ... Meu corpo não me obedecia , estava um pouco zonza ainda .
Foi aí que percebi a presença de seis ou sete pessoas me olhando , com um pouco de cautela ... Me senti um monstro ou um peixe fora d'agua . Três das pessoas eu " conhecia " de vista , os dois meninos e a menina que lutará hj na escola contra as dançarinas de hip hop , agora , os demais eu nunca tinha visto nem mais gordo , nem mais magro . Olhando agora , até que os dois meninos eram bonitos ... Tds ali eram , pareciam deuses ou coisa do tipo . Tinha um homem gordinho ( desculpa o vocabulário , mais faze oq , é a vida ! ) com uma taça de vinho na mão , olhos profundos e pra dentro , uma cabeleira linda , toda loira .
Um homem com uma barba , olhos que pareciam ja ter visto de td nesse mundo , tinha um cabelo e perfeitos olhos castanhos claros . Ele era aleijado , estava em uma cadeira de roda , senti pena dele por isso , mas mesmo estando presso naquela cadeira de rodas , ele parecia feliz , muito feliz aliais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis não descansa não !
De TodoUma menina .... filha de dois grandes Deuses. Do bem ou do mal ? O mundo dos mortais está de novo em mãos dos semi - deuses , e Christinna é a única que pode salvar . Junto com seus amgs , ela vai se meter em várias situações , conhecerá o verdadeir...