4-Policeman.

5.7K 277 31
                                    

Acabo por acordar sem sinal de meu marido em lugar algum, no começo não ligo muito pois, pensava que ele estivesse no andar de baixo, mais como não o achei, comecei a ficar preocupada(...)

No final, acabo por almoçar sozinha... ligo pra ele e o mesmo não me atende.
E eu fico nessa de ligar e mandar mensagem.. mas como o mesmo não dava qualquer sinal de vida após minhas 11 ligações e 15 mensagems(Nem um pouco possessiva).

Até que resolvo o procurar, ponho uma roupa confortável, sendo que dessa vez a blusa era minha.
E descendo as escadas olho o relógio que marcava 15 horas, saio correndo e o procuro, sem saber, por onde começar(...)

Meu celular marca 16:20, assim, resolvo voltar pra casa, e se ele não estiver lá, claro que chamarei autoridades ou qualquer coisa que me ajuda nessa hora de desespero...mas..
Quando chego à nossa casa, o encontro encostado na porta com uma pose extremamente sexy aos meus olhos, e ainda por cima vestido de policial... Se eu não estivesse com raiva agora já teria o trancado em meu quarto, mas vendo pelas circuntâncias..

Fico o encarando até o mesmo me notar, e quando feito, me aproximo séria sendo correspondida do mesmo jeito.. a única diferença era que por vezes o mesmo me assustava sério do jeito que está.. com seus olhos escuros e penetrantes.

Quando levanto minhas mãos para dar uma bela demonstração de violência em seu rosto angelical, Jungkook me sela, em seguida se aproxima de meu ouvido sussurrando:

- Sei que tinha uma fantasia comigo assim..-Diz convencido, não parecendo aquele garoto tímido na qual tive experiências nada inocêntes.

-Como sabe? -Disse confusa, pois nunca o tinha contado sobre.

-(S/M/A) me contou sobre seu fetiche, não tive mais dúvidas. -Disse sério, porém na última frase abaixou um pouco a cabeça corando, mas logo se recompos.

-Me sinto exposta..-Resmunguei em português.

-Você já me proporcionou tanto prazer, que merece um presente.. mais como demorou, antes de tudo será punida. -Disse por fim, com um sorriso vitorioso, que por conta de seus dentinhos fofos de coelho mudaram à tragetórial do clima, que eu normalmente estrago.

-Tudo bem...quero ver do que é capaz Jeon Jungkook. -O provoquei sorrindo irónica.

E com todo esse clima desafiador, Jungkook me pega no colo, me dando impulso para entrelaçar minhas pernas em sua cintura.. enquanto o mesmo adentrava à nossa casa desesperado. Ação que me faria rir se não fosse à total tensāo sexual que aqui se formara(...)

Acabamos por termos feito um sexo um pouco violento, dessa vez à pressa foi tanta da parte de Jungkook, que acabei por ser penetrada, em pé mesmo: Apoiando meus braços na parede e empinando meu quadril, enquanto Jungkook dava fortes e fundas estocadas, como se estivéssemos de greve, pois o mesmo estava muito necessitado.
Assim, tive uma experiência sexual rápida, mais prazerosa ao extremo já que Jungkook conseguiu achar meu ponto G.
G-Deus, que homem! A pureza dele me intriga! Já que após nosso ato sexual, tomamos um banho e o mesmo não parava de corar e à me perguntar se tinha me machucado, já que até ele se surpreendeu com tal força que usara para me penetrar.

.•° ٩(♡ε♡ )۶ °•.

"Físico atraente, presente em uma alma inocênte." -Minha Autoria Pra Essa Fic.

.•° Shy And Hot Boy °•. Onde histórias criam vida. Descubra agora