No outro dia, acabei por acordar cedo, milagrosamente. Assim, fazendo o café para Jungkook, já que de manhã eu só tomava um suco(...)
Depois de Jungkook tomar seu café da manhã e me encher de abraços, resolvemos explorar um pouco o local.
E saindo de casa, entrelaçando nossas mãos enquanto caminhávamos em direção à um lindo campo florido, e aproveitando à câmera que trouxemos, começamos a tirar fotos do local.
Jungkook estava com sua boca entreaberta, admirando à beleza daquelas flores, expressão que o deixava mais adorável, com seus pequenos lábios um pouco secos.. E o admirando, tiro algumas fotos dele enquanto o mesmo não via.Depois de tirar várias fotos, vou para junto de Jungkook, e pego várias flores, formando um diversificado arranjo delas. E antes que eu percebesse Jungkook havia tirado fotos minhas, enquanto estava em um pequeno transe pela beleza das flores e a serenidade do lugar.
Em nenhum momento, desde que chegamos paramos de sorrir... Havíamos esquecido todas as novas frustações e aventuras passadas, dando lugar à novas emoções.. algo, que está se resolvendo(...)Depois de passarmos o dia todo em restaurantes e campos tirando fotos.. voltamos para casa, comigo em suas costas. E no caminho todo eu sempre me perguntava como Jungkook podia ser assim.. seu semblante era de um bebê, mais na verdade ele era forte e resistente de um jeito quase que assustador, e era uma dessas coisas que me intrigavam, já que seu físico, era totalmente contrária à sua mente, pois, mesmo que ele me levasse à aventuras intensas em nosso quarto, ele ainda continuava à ter aquela mentalidade inocênte de uma criança de 6 anos(...)
Depois de ficarmos um tempo conversando sobre coisas alheias, o relógio bateu 21:15, o que me alertou da ação na qual eu faria em seguida.
-Baby.. -O chamei sedutora.
-Sim.. -Jungkook disse inocênte enquanto abaixava o pedaço de pizza que estava levando para à boca.
-Venha, agora. -Disse e por fim me levantei, com o mesmo assentindo triste por querer comer o resto da pizza.
Chegando no quarto, pego em nosso guarda roupas à algema que Jungkook carregara consigo noite passada, e o puxo para sentar na cama, logo pego em seus pulsos delicadamente, os levantando ácima de sua cabeça, e em seguida o algemando.
-Porquê me.. -O cortei.
-Você não é cego.. vai ver. -Disse grossa, e dei uma leve mordida em seu lábio inferior, logo me levantando da cama, fechando à porta e abrindo à cortina que nos dava à bela visão da praia e do céu estrelado, em perfeita serenidade.
Volto à me aproximar de Jungkook, mais agora tirando suas roupas de jeito um rápido, acabando por rasgar sua blusa de botões branca, o deixando indignado, me fazendo morder meu lábio inferior, contendo uma risada.
E assim feito, coloco uma música em meu celular, fazendo o som de: All That Matters ecoar pelo quarto.
Me dando arrepios, ao lembrar de quando eu escutava essa música com pensamentos impuros na adolescencia.Assim começando a me afastar um pouco da cama, para poder me movimentar para o próprio. Começo à tirar meu moletom devagar, movendo meu quadril lentamente de um lado para o outro, fazendo Jungkook parar de suspirar frustado e me encarar.
E com tal atenção, me viro de costas para Jungkook e começo à tirar meu short, enquanto me empino para o mesmo, dando à visão de minha lingerie(a mesma da capa da fic), mesmo que eu não ligue muito para elas, resolvi inovar..
Assim começando à ver os lábios de Jungkook secaram, algo que fez meu ego aumentar mais, me incentivando à continuar.Assim, apoio minhas mãos em meus joelhos e escorrego abrindo mais as pernas, e me levanto devagar reboladando um pouco mais rápido.
E enquanto o estimulava com o olhar, passava minhas mãos por meus seios e bunda, os apertando enquanto fechava meus olhos, e assim que vi que a música terminaria, levantei uma de minhas pernas, monstrando um certo ponto de minha elasticidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•° Shy And Hot Boy °•.
Fiksi Penggemar(S/N) está em sua lua de mel na "isolada" Ilha de Jeju com seu marido Jeon Jungkook. Será 1 semana de puro prazer e diversão, onde Jungkook também perderá toda a inôcecia que tinha. Aqui as relações sexuais serão explícitas ao extremo, já está avis...