Ah! Felizmente não era nada de grave, apenas tinha ido para uma box, pois estava um pouco doente.
Estava um pouco triste por passar uma noite sem ela contudo Fly apareceu e Animou-me logo! Atrás dela vinha um gato do vizinho que parecia ter acabado nas brincadeiras de Fly! Hahaha! O Ben corria velozmente até nós e começou-me a lamber as patas. Como se me quisesse contentar...
Fui-me habituando à falta dela.
Na manhã seguinte, o sol estava quente e, eu , acordei devagarinho. Como de costume, Luísa, foi buscar-me para irmos treinar. Correu perfeitamente ( treino )! Nunca galopamos tão bem. De seguida foi por-me a casa e subitamente desapareceu. Mas onde foi ela? Comecei a correr de stress. Pois não sabia onde ela estava e podia ter acontecido algo grave. Derrapente, tropecei numa enorme pedra e caí. Agora relinchava de dores! Vieram todos ver-me até Luísa que afinal tinha ido apanhar uma tangerina da árvore. Não me lembro o que aconteceu pois adormeci não sei de quê. Só sei,que quando acordei, estava em cima de uma grande maca rodeado de veterinários e tinha uma ligadura numa das patas. Na outra tinha uma agulha com soro. Mais tarde percebi que tinha partido uma para e poderia nunca mais voltar a ser montada! Que desilusão! Estava cheia de medo do que me iria acontecer.
Subitamente Luísa corre até mim e abraça-me com muita força. De seguida começa a chorar devagarinho...
Pensava que ia perder uma cavaleira( pois podia não voltar a ser montada)...
Mas só iria saber a resposta depois de 3 longos meses.
Como estará Princesa passados 3 meses?
Não percas o próximo capítulo.