Desbaste

1K 21 0
                                    

Quando fiz os sete meses sapararam-me da minha mãe. Foi um momento horrível. Estava cheia de saudades dela. Contudi habituei-me rápidi. Colocaram-me num padock com Cofe, eka era a minha melhor amiga a seguir à Luísa.
Agora todas as manhãs ela ía-me buscar com um sorriso de orelha a orelha, ela já tinha 10 anos, colocava-me o cabeçao, a guia, as caneleiras, a sela e o soador. Iamos para dentro do picadeiro e eu galopava, trotava... Tudo isto para Luisa um dia montar-me.Estava anciosa e eu era muito calma não demorou muito para isso.
Após o treino davam-me um grande banho e uma cenoura e punham-me em casa à espera do dia seguinte.
Estranho... Hoje Luisa não apareceu. O que lhe teria acontecido? Estara doe te? Partiu uma perna? Será que fui eu? Não! Hohe não saí do padock.
Passadas quatro horas vi a Luisa com um grande e duro gesso à volta do braço. Foi entã que descubri que eka tinha caído das escadas. Ela esticou o outro braço e deu-me uma festinha enquanto eu lhe lambia o braço engessado. Coitada! A minha mãe tinha-me contadi que uma ve a minha tia Apple oartiu o membro esquerdo e nunca mais foi montada!
Será que isto lhe iria acontecer ,ou sej, nunca mais me vai mo tar??

Será que Luisa vai melhorar e vai montar Princesa?
o percam o proximo capítulo.

PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora