Emily
Sou Emily. Emily Vasconcelos Lange, mas o pode me chamar de mily, ou como preferir...
Tenho 17 anos, 1,63 de altura, sim, sou um pouco/muito baixaMoro em Dallas-Texas
Vim para cá obrigada pela minha mãe, ela falou que iria conseguir um bom estudo...
Moro com meu pai Gabriel, minha madrasta chata Viviane, e a super filha dela Amanda, que é uma pessoa maravilhosa diferente da mãe. Ainda espero meu príncipe encantado, que no final mata a bruxa má, no caso a Viviane.
Tenho minha família no Brasil também, que sinto muita saudades, minha mãe Ester, meu irmão Rafael e minha irmã chata Madson. Tenho também minha melhor amiga, a Aline, que considero minha irma doida de outra mãe!Sinto vergonha em dizer isso mas eu me corto, me corto para aliviar minha dor, e a saudade, me sinto bem fazendo isso, nem eu sei bem o porquê faço isso, talvez seja minha madrasta que me trata como um cachorro, ou a saudade que tenho do Brasil.
Christian
Meu nome é Christian Figueiredo de Caldas, mas prefiro Chris, tenho 22 anos e 1,84, sou um pouco alto.
Moro sozinho, em um bairro classe alta de São Paulo.Posso dizer que, praticamente, tenho tudo oque eu quero, sou um YouTuber, meu canal é o EU FICO LOKO, tenho quase 10 milhões de inscritos, conheci tanta gente nessa coisa de gravar vídeos...
Minha família é tudo para mim, minha mãe Vivian e meu pai Gustavo são separados.. tenho uma meia irmã chamada Becca, e um irmão chamado Pedro, não tenho muito contato com meu irmão!
Sofro dia e noite por um amor passado, a Aline, a gente terminou porque não passávamos um dia sem brigar. Eu ainda amo ela, fiz errado da minha parte, eu era muito chato, e não sabia disso, mas vejo ela fingindo que está seguindo sua vida e eu tento fazer o mesmo... mas espero que seja só fingimento._____________________________________________________________
Oi 🌍
Esse é o primeiro capítulo de muitos outros... se esse der certo é claro...
Espero que tenham gostado...
Desculpe os erros de português e capítulo pequeno, é minha primeira fanfic, sou um pouco burra também...
Beijos fiquem com Deus e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TAL DO CHRISTIAN (C.F)
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes Ele é grosso, rico e famoso Ela é tímida, depressiva e dedicada mas como nos filmes tudo acaba feliz para sempre (ou talvez não) assim como uma bela história de amor....