No Cérebro

329 26 0
                                    

Kristen continuou procurando o Professor até que o viu quase entrando no Cérebro e resolveu falar com ele:
- Charles... Você está me escondendo alguma coisa?

- Quero que você veja uma coisa... Hank me ajude...

- Sim, Professor...

Charles abriu o Cérebro e resolveu mostrá-lo e dizer tudo...

- Quero te mostrar onde o Erik está... Até algum tempo atrás ele era trabalhador em uma metalúrgica e era casado e tinha uma filha...

- Quer dizer que ele tinha uma família? E nem lembrou de mim?

- É... Não é porque ele não lembra de você, é simplesmente porque ele nem sabe da sua existência.

- Charles... O que você está dizendo?

- Eu meio que apaguei a memória dele... Mas é para seu bem e o bem deles.

- É fácil entender o seu raciocínio, Charles...

- Sério? Pra mim seria ma...

- O que ? Você é louco mesmo... Acha que uma humana qualquer entenderia fácil desse jeito... Principalmente, eu... A garota que ele me chamava de "Querida"...

- Você acha que se eu não tirasse a memória dele ele gostaria de me ver? Ele sentiria ódio de mim... e também culpa dele mesmo...

- É o que você acha que ele me perdoaria? E eles?

- Seus filhos...

- Eles ficariam com horror de ver uma mãe desnaturada que deixa os filhos dela com um Cara que nem consegue se dar conta...

Nessa hora, Charles começou a ficar pálido e começou a falar de forma pausadamente até que desmaiou.

- SOCORRO!!! HANK, HANK...

- O que aconteceu?

- Ele começou a ficar estranho depois que...

- Ele não morreu... desmaiou... Deve ser os remédios que ele fica tomando.

Levaram ele até o quarto. Ela ficou olhando para ver se ele falava alguma coisa.
Até que:
- Kris...ten... Você tem que achá-lo...Leve a Jean até o Cérebro e faça ela achar o Erik...

Depois ele dormiu e até agora não acordou mais.

X-men: O Retorno de Magneto Onde histórias criam vida. Descubra agora