Professor chegou ao hospital e foi direto ao recepção perguntar aonde estava Kristen:
- Olá meu nome é Charles Xavier estou aqui para visitar uma paciente... Você pode me dizer em que quarto ela está?- Você precisa da permissão do médico para visitas nesse horário... Ou o senhor quer esperar até 16h?
Eram 14h e meia, e Charles tinha um compromisso às 16h.
- Moça não tem como adiantar o horário de visita? Tenho um compromisso...
- Senhor... Ou você vai embora e volta outro dia, ou você desmarca seu compromisso e espera chegar a hora de visitar?
- Não tem mesmo como adiantar?
- Desculpe...Mas não podemos liberar visitante antes do horário... O senhor faça uma escolha logo por que eu não tenho o dia todo...
- Espera... Ele está comigo...
- Erik? Pensei que tivesse ido embora?!
- Não fui embora... Fiquei o tempo todo com ela... Afinal, fui eu que ocasionei uma confusão que resultou no acidente...
- Fiquei feliz por não ter ido embora... E que não desistiu tão cedo de uma pessoa...
- É... Foi difícil dormir no sofá desse hospital...
- Senhor Erik... Pode deixar ele entrar?
- Sim... Vamos Charles precisamos conversar...
- Tá bom... Mas antes preciso vê-la...
Charles pediu para ver Kristen e isso foi feito. Foram até o quarto, onde lá estava Kristen deitada e desacordada novamente... Charles decidiu falar com ela mentalmente...
- Kristen... Sei que está me ouvindo...Acorde... Precisamos de você... Até mesmo o Erik...Que ficou com você desde o dia do acidente...
- Charles? Professor o que está fazendo aqui? Ele nunca faria isso...Conheço o Erik, nunca se importaria tanto com uma pessoa... Muito menos uma humana...
- Mas você sabe que não é uma pessoa qualquer... Ele está quase descobrindo que você sempre esteve presente na vida dele...
- Como sabe disso?
- Perguntei à Raven sobre o Erik... Ela disse que está muito desconfiado... Assim como o seu filho...
- O Pietro... Você contou a ele, né?
- Não tive escolha... Ele escutou a conversa e não tive como mentir...
- Como posso acreditar em você? Me deu muitas decepções até hoje...
- Acorde e veja que não estou errado...
Kristen abriu os olhos e viu Erik se aproximando e dizendo:
- Kristen... Você está bem? Me desculpe pelo o que aconteceu com você... Não consigo ficar muito tempo sem causar confusões...
- Erik... Pare de se culpar... Não foi você que bateu aquele carro...
- Erik...Por favor poderia nos deixar um pouco a sós...
- Claro...
Erik saiu do quarto e deixou Charles e Kristen continuarem a conversa dessa vez falando...
- Charles... Você contou ao Erik?
- Não... Ainda não... Pretendo contar o menor tempo possível...
- Assim possível... Você acha que ele ficaria bravo comigo?
- Com você... Não... Mas comigo... Possivelmente sim... Fui eu que fiquei desde o começo com ele e "apaguei" a memória dele daquela época...
- Com esse desentendimento que vocês tiverem no passado, você acha que agora é o momento certo para contar a ele?
- Não sei...
- Você é o Professor Charles Xavier, o mentor para muitos jovens e crianças mutantes desse mundo... Capaz de fazer coisas incríveis... Mas agora que te pergunto se é o momento certo, você me responde que não sabe?
- Me desculpe Kristen... Mas não sou a pessoa que você pensa que sou...
- Tem razão... Você não consegue tomar as decisões certas... Mas eu sei quem pode...
- Quem?
- A Jean... Você me contou que ela teve um sonho sobre o fim do mundo... Ela pode nos ajudar...
- Não... Jean é uma criança... Não consegue controlar muito o seu poder...
- Você não pensou que ela uma criança no dia do Apocalipse!! Você tem que dar confiança para eles... E também ajudá-los a enfrentar o mundo atual...Senão no futuro terá guerras uns contra os outros e conflitos mundial que o senhor nunca conseguirá impedir... Pense e se talvez você quiser volte e converse comigo...
Ele saiu do quarto e Erik impediu dele sair antes de lhe dizer que eles precisam conversar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
X-men: O Retorno de Magneto
ActionKristine vive em Nova Orleães, trabalha como advogada nos melhores prédios de advocacia de Luisiana. Sua vida nunca foi comum e nem normal, também, quem se envolve com mutantes, problemas não faltam, ainda mais quando esse mutante é o Magneto.