Um

91 4 0
                                    



Capitulo 1

Louis P.O.V

Dia 732, dois dias depois de ter completado dois anos de tratamento, veja bem, os números são extremamente maravilhosos, tudo se encaixa. Eu gosto de matemática tanto quanto gosto de me enterrar na cama e pensar no quanto eu errei, ou vou errar. Certo é terça feira, a semana começou ontem? È só o recomeço de um ciclo, no qual eu preciso me esforça para terminar o terceiro ano do ensino médio, minha semana não começou ontem, minha semana vai começar hoje, terça feira dia 732 desde do começo do tratamento.

Lou, acorda – Lottie entra no quarto – está tudo bem?

Certo eu não me apresentei ainda, eu sou o Louis, Louis William Tomlinson, e eu vivo em Docaster desde que vim a esse mundo, moro com minha irmã Lottie, e minha mãe Johannah, tecnicamente só vivemos na mesma casa, pois é difícil os dias que as vejo.

Lottie, eu já acordei. – rolo pro lado da cama, e fico em posição fetal. Minha favorita -

Você precisa ir para a escola, sabe eles ligaram para a mamãe, ela está preocupada com, nós duas estamos.

Ela ta em casa?

Não, ela ta trabalhando no hospital, as coisas andam meio corrida por lá. Acredita que agora ela foi promovida? Ela ta feliz, pensamos em comemorar, mas você simplesmente não abre a porta do quarto a duas semanas.

Desculpa – lembro bem, duas semanas, voltou a acontecer, o medo constante de viver me atinge com tanta força que mal tento lutar, apenas o sinto, quieto – eu não quis preocupar vocês

Lou eu amo você – ela me abraça – acho que você está pronto para sair do quarto, não é mesmo? A porta ta aberta, seria esse o sinal de que você vai sair?

Eu não sei, acho que esqueci ela aberta quando fui comer de madrugada – mas pode apostar que sim, eu irei sair do quarto –

Quando você estiver pronto, só saia do quarto, estamos esperando você, como sempre – ela falou já andando para a porta do quarto – espero que você fique bem.

Como sempre

Como sempre

Como sempre

Certo isso aconteceu algumas vezes durante esses anos, me sinto mal por deixa-las assim, só queria poder mostrar que não faço isso por mal, eu apenas fico nesse estado caotico. Desculpa mãe, desculpa Lottie.

Antes de tudo preciso falar sobre minha historia, eu nasci no dia 24 de dezembro, durante meus 3,4,5 anos, mamãe me contava que eu era tão especial, que não foi a cegonha que me trouxe para ela, e sim o papai noel. Foi um pouco traumatizante quando na 5° serie descobri que tinha nascido de outra forma, eu preciso acreditar que foi o papai noel que me trouxe a ti, mãe. Eu sempre morei em Doscaster, meus pais se separaram cedo, minha mãe casou com Mark alguns anos depois, e a Lottie nasceu, a diferença de nossa idade é pouca coisa, eu com meus 18 anos, e ela com 16 anos, mas ela sempre será como se fosse a mais velha, pois ela assumiu totalmente o controle de casa com seus 14 anos, quando eu por infelicidade do destino me vi perdido, Hoje a Lottie parece uma pessoa com 30 anos, ele estuda, trabalha, e faz tudo por conta própria, minha mãe trabalha no hospital, ou seja, seu trabalho é salvar vidas, ela só não conseguiu salvar o próprio filho. Mark e minha mãe se separaram a 4 anos atras, não sei o motivo, não quis pergunta, mas sempre considerarei ele como se fosse meu pai.. Em determinados dias do mês eu e Lottie íamos a casa dele e ficamos lá, mas desde de que ele foi morar no Estados Unidos, só vemos ele por facetime, ou ligação. Minha mãe se relaciona com mais ninguém, ela repete a nota mental de que '' vivo pelos meus filhos '', se eu pudesse falar algo seria '' mãe, eu e lottie vamos embora em breve, fique com alguém '' sim vamos embora, não para o mesmo lugar, lottie não quero que seu destino seja o mesmo que o meu.

Harry P.O.V

Nas ultimas semanas eu to conseguindo me atrasar para tudo, incrível, e hoje é mais um clichê, cá estou as 8:00hr da manhã tomando café da manhã, quando deveria estar na faculdade a exatos 30 minutos. 30 minutos Harry, não vale mais a pena, volte a dormir. Certo eu vou voltar a dormir.

Eu sou Harry, e eu to no segundo ano da faculdade de artes cênicas, e eu trabalho numa loja de fotografia, e eu não faço nada de interessante - essa é minha nota mental quando preciso me apresentar, repito ela dezenas de vezes ao dia –

Louis P.O.V

Quando eu acordei hoje eu já tinha decidido que iria morrer, e eu me perguntei o porquê o dia inteiro praticamente, e não tinha uma resposta concreta, eu só cansei disso, e eu sinto como se o mundo fosse me engolir.

Sera que hoje é um bom dia para morrer?

Sera que hoje é um bom dia para morrer?

Vivo no piloto automático a tanto tempo, a rotina é uma coisa que já esta me doendo..

14 horas mais tarde.

Não me lembro como cheguei ate aqui, só sei que cheguei, e ate agora não abri meu olho, preciso contar a verdade eu tenho medo de altura, e essa ponte não e tão alta assim, são mais ou menos 10 metros, do rio até o encosto da ponte.

Sera que hoje é um dia bom para morrer?

Sera que hoje é um dia bom pra morrer?

20:30 da noite, é uma boa hora para morrer? Terça feira, me sinto mais morto que o habitual, completamente vazio.

Ao abrir os olhos tento não olhar para baixo, olho para o céu, a cidade parece mais bonita daqui, apesar de conseguir ver pouco o que esta acontecendo, tem arvores – isso é o mais obvio por motivos da ponte estar no meio de um parque –

Harry P.O,V

5 minutos para fechar – anuncia o gerente –

Certo, hoje eu acordei 30 minutos atrasado para escola, em compensação cheguei 1 hora mais cedo no trabalho, e agora a exatos 5 minutos para fechar eu já sinto que to mais cansado do que se eu tivesse dado 70 voltas pelo mundo.

Harry não durma no trabalho – disse ellen –

Eu não to dormindo, to pensando em matemática – irônico, fiquei em provão em matemática desde da 6° serie – por que estamos tão preso a matemática?

As vezes eu acho que você viaja demais  garotinho

Eu só estava pensando nisso, é engraçado, números por todos os lados.

LIBERADOS – gritou o gerente –

Uma pergunta realmente importante agora, por que ele sempre faz isso? tenha uma boa noite harryzinho, até amanhã  – ela perguntou rindo –

Um dia a gente descobre, até amanhã – digo acenando para todos, isso é meu adeus diário –

Eu trabalho nessa loja desde do começo do ensino médio, procurei emprego aqui pelo simples fato de gostar de ver o rosto das pessoas revelando seus momentos, algumas vezes até ajudo a Ellen nos ensaios fotográficos, capturar momentos é algo que me faz feliz, tanto quanto estar no palco.

Louis P.O.V

Você vem sempre aqui? porque esse lugar é como se fosse minha casa, eu preciso passar por aqui pra ir para minha casa na verdade, não sei porque você veio, mas eu por exemplo faço questão de vim para olhar a cidade, ela é bonita daqui não é mesmo? As pessoas ate parecem gentil olhando desse ângulo. – disse alguém que começou a falar desde do começo da ponte, até o ponto exato onde eu to –



Cante para eu dormirOnde histórias criam vida. Descubra agora